terça-feira, 4 de abril de 2017

APRENDA A FAZER OVOS DE PÁSCOA (CURSO GRATUITO)

Curso promovido pelo Sincabima, em parceria com a Pipoteca, é gratuito.

A Páscoa está chegando e junto com ela mais uma edição do curso Ovos de Páscoa, que será realizado na quarta-feira (5), a partir das 13 horas. O evento promovido pelo Sindicato das Indústrias de Cacau e Balas, Massas Alimentícias e Biscoitos, de Doces e Conservas Alimentícias do Estado do Paraná (Sincabima) será conduzido pela culinarista Claudia Tranjan.

É uma oportunidade imperdível para quem quer aprender a produzir ovos de chocolate e, até mesmo, ganhar uma renda extra, transformando o aprendizado gratuito em negócio. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: sincabima@sincabima.org.br

Serviço:
Curso Ovos de Páscoa
Data: 5 de abril (quarta-feira)
Horário: 13 horas
Local: Sede do Sincabima| Rua General Teodorico Guimarães, 303, Vila Fanny – Curitiba (Paraná)
Evento gratuito.
Mais informações: (41) 3569- 5692 ou pelo e-mail: sincabima@sincabima.org.br

Sincabima
Com 74 anos de atuação, o sindicato patronal tem como missão representar e orientar as empresas para o desenvolvimento e a sustentabilidade das indústrias paranaenses de base do ramo de cacau, balas, massas, biscoitos, doces e conservas. Considerado um dos mais representativos sindicatos do setor de alimentos, a entidade empresarial visa desenvolver ações proativas e inovadoras para o setor. Em todo o estado do Paraná, o sindicato reúne 900 companhias filiadas e 20 associadas, sendo presidida pelo diretor-fundador da empresa Barion, Rommel Barion.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário