domingo, 16 de abril de 2017

OURO VERDE CONTRATA ANALISTA DE PROJETOS PL / CURITIBA

Ouro Verde contrata Analista De Projetos Pleno.Vaga para trabalhar em Curitiba.

atividades: Auxiliar na criação de novos produtos e serviços de gestão de frota; Auxiliar no desenvolvimento de novos parceiros/fornecedores de soluções de gestão de frota; Auxiliar na implantação de projetos pilotos e definitivos; Auxiliar na criação de instruções de trabalho e procedimentos padrões da área; Auxiliar no desenvolvimento de projetos internos de desenvolvimento de sistemas, bem como auxiliar no desenho de fluxos internos com as áreas corporativas e unidades de negócio da Ouro Verde; Garantir a entrega de relatórios e indicadores nos prazos acordados com os clientes; Garantir a satisfação do cliente através de atendimento cordial e eficiente, bem como tratativa e suporte técnico de possíveis demandas.

requisitos: Superior Completo em estatística ou áreas afins. Informática: Nível Avançado (Excel e Power Point); Conhecimento em Projetos Desejável Experiência no Segmento de Gestão de Frotas.

A Ouro Verde é uma empresa do Paraná com 43 anos de mercado e cresce amplamente. Transparência e excelência na qualidade dos serviços prestados são alguns dos principais critérios que norteiam os serviços de Locação de Veículos, Equipamentos e Serviços prestados pela nossa empresa.

Interessados enviem currículo para recrutamento@ouroverde.net.br / durante a entrevista informe ao recrutador que viu a vaga no site Meu Novo Trabalho

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário