segunda-feira, 17 de abril de 2017

EM DIA COM AS OBRIGAÇÕES FISCAIS

As exigências do Fisco quanto à apuração e entrega das obrigações trazem constantes desafios e dúvidas para os profissionais da área tributária. Diante disso, a FH, empresa de tecnologia especializada em processos de negócios e software, promove nesta quarta-feira (19) um webinar gratuito sobre a EFD-Reinf.

Durante a capacitação online, o Gerente de Produto da Solução Fiscal GUEPARDO da FH, Marcelo Passaglia, esclarecerá as dúvidas sobre o novo desafio do SPED, a EFD-Reinf, criada com o intuito de abranger informações referentes ao Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial).

Além do webinar, ainda será feito um road show sobre o mesmo tema em diferentes regiões do Brasil: São Paulo (25 de maio), Curitiba (1° de junho), Rio de Janeiro (8 de junho), Porto Alegre (13 de junho), Joinville (22 de junho), Brasília (29 de junho) e Belo Horizonte (13 de julho).

Serviço:
Assunto: Webinar EFD-Reinf - gratuito
Data: 19 de abril, quarta-feira
Horário: 10 horas
Informações e inscrições: aqui
Palestrante: Marcelo Passaglia, Gerente de Produto da Solução Fiscal GUEPARDO da FH

Sobre a FH

Com 17 anos de mercado, a FH é uma empresa de tecnologia especializada em processos de negócios e software. Conta com mais de 220 clientes ativos, aproximadamente 500 colaboradores, oito sedes – Curitiba, São Paulo, Porto Alegre, Joinville, Rio de Janeiro, Brasília, Stuttgart e Madrid. A FH tem atuação em mais de 30 países nos segmentos da indústria, varejo, manufatura, fashion, utilities, energia, financeiro, farmoquímica, agroindústria e setor público. A companhia conta com três linhas de negócio: Services, formada pelas áreas de Consulting, Technology e Fiscal – dedicadas à venda e implementação de projetos SAP, projetos omnichannel e projetos fiscais; Outsourcing – suporte online 24 x 7 – e Software: Solução Fiscal GUEPARDO, Camaleo (plataforma com aplicação global para desenvolvimento de soluções) e Flieger Commerce, principal solução de digital commerce disponível no mercado. Em 2016, a FH conquistou o prêmio de melhor parceira SAP do Brasil – nas categorias SAP S/4HANA, SAP Hybris e VAR-GB.

Mais informações em: http://www.fh.com.br

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário