quinta-feira, 27 de abril de 2017

ALTERNATIVA EDITORIAL CONTRATA JORNALISTA

Alternativa Editorial Ltda contrata Jornalista. Vaga para trabalhar em Curitiba.

atividades:
- Receber a pauta dos Editores, a partir daí devem ser definidas as fontes, que às vezes são fornecidas pelos Editores e em outros momentos será realizada também a pesquisa para saber quem será abordado/pesquisado;
- Discutir com os Editores os objetivos da pauta, possíveis restrições relativas à entrevista, informações e orientações sobre os entrevistados e demais sugestões facilitadoras do processo.
- Fazer a apuração através da entrevista e complementado com pesquisas sobre a pauta nas edições anteriores, sites, livros e demais fontes de consulta.
- Redigir a reportagem, tendo como base o material apurado em entrevistas e pesquisas.
- Identificar na pauta sugerida a necessidade de inserir fotos e a partir daí pautar os fotógrafos, ou solicitar as imagens junto aos entrevistados ou ainda pesquisa-las em livros, internet e outros meios.
- Encaminhar as matérias prontas aos Editores para a revisão e a partir daí serem disponibilizadas para a Edição.
- Revisar as matérias prontas (Diagramadas) da equipe, com o intuito de apurar possíveis erros, tanto de conteúdo como gramaticais.
- Realizar a cobertura dos Eventos (Feiras) do segmento, quando de sua necessidade, inclusive fora de Curitiba.
- Visitar os pólos Moveleiros, com a finalidade de conhecer os clientes, apurar informações, realizar entrevistas pessoalmente e estreitar o relacionamento com os clientes, apoiando o Departamento Comercial.
- Realizar visitas ao varejo, fábricas e fornecedores de móveis, apresentando o veículo à eles e detectar o conhecimento e o sentimento/percepção do leitor e do anunciante em relação ao veículo.

requisitos:
Escolaridade Mínima: Ensino Superior; Inglês (Avançado - Requerido);Disponibilidade para viajar; Aplicações de Escritório: Microsoft Word.

Área e especialização profissional: Comunicação, TV, Cinema - Jornalismo; Nível hierárquico: Especialista

Benefícios adicionais: Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte

Interessados cadastrem-se através deste link

ALTERNATIVA EDITORIAL LTDA

Editora de Revistas segmentada para o setor moveleiro. Empresa do setor Gráficas e editoras, localizada em Curitiba - PR, de porte Micro empresa (até 19 funcionários)

obs.: oportunidade divulgada no Grupo (do facebook) "Vagas de Comunicação no PR"

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário