terça-feira, 4 de abril de 2017

VITAO ALIMENTOS CONTRATA ANALISTA DE MARKETING

Vitao Alimentos contrata Analista de Marketing. Vaga para trabalhar na Cidade Industrial de Curitiba.

atividades: Atuar na criação de campanhas de comunicação on e offline - materiais gráficos e digitais; Gestão, criação, disparo e monitoramento das ações de e-mails marketing; criação e gestão dos banners da loja virtual; Participar no planejamento de ações promocionais; Desenvolver materiais de comunicação institucional da empresa, envolvendo materiais para a equipe de vendas, eventos, apresentações, newsletters, marketing direto, endomarketing, sinalização, folders,entre outros; Fazer contato com áreas internas para alinhamento de briefing e aprovações.

requisitos: Graduação em Publicidade e Propaganda, Design Gráfico ou áreas correlatas; Domínio no pacote Adobe (Photoshop e Illustrator). Conhecimentos no pacote Office (Word, Excel e PowerPoint). Conhecimentos em HTML. (desejável); Experiência na área de criação ou design; Experiência em E-commerce e/ou Google Analytics será considerado um diferencial; São bem-vindas pessoas pró-ativas, que saibam trabalhar em equipe e que tenham boa comunicação oral/escrita

Horário: De segunda a sexta, das 8h00 às 17h48. (1 hora de almoço)

Benefícios: Assistência Médica/Medicina em grupo; Convênio com farmácia; Estacionamento; Restaurante na empresa; Tíquete-alimentação; Vale-transporte ou vale combustível; Disponibilidade para trabalhar no bairro CIC em Curitiba.

Interessados enviem currículo, portfólio e pretensão salarial para kedima.almeida@vitao.com.br

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário