terça-feira, 25 de abril de 2017

CONTABILIDADE DAS MULTINACIONAIS ALEMÃS

A Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná), por meio do Gietri – Grupo de Intercâmbio de Experiências em assuntos tributários, promove nesta terça-feira (25), a partir das 8h30, a palestra “A contabilidade das empresas multinacionais alemãs”, que será conduzida pelo advogado, contador e gerente regional Sul da Rödl & Parter Brazil, Guilherme Celli Paludo, pelo contador, auditor e supervisor regional Sul da auditoria da Rödl & Parter Brazil, Rafael Medina, e pelo gerente sênior que também atua na auditoria da empresa, Thomas Grieme.

Durante o evento, serão discutidas as principais questões que envolvem a contabilidade das organizações alemãs – do tratamento da subsidiária brasileira na consolidação dos números do grupo.

Serviço:
A contabilidade das empresas multinacionais alemãs
Data: 25 de abril, terça-feira
Horário: 8h30 às 11 horas
Local: Auditório do Edifício New Concept| Rua Emiliano Perneta, 390| (Centro) – Curitiba
Mais informações e inscrições: ahkparana@ahkbrasil.com ou (41) 3323-5958.

Palestrantes:

Guilherme Celli Paludo:
advogado e contador, com experiência nas áreas de Tax, Business Advisory e Auditoria. Gerente Geral Regional Sul da Rödl & Partner Brazil.

Rafael Medina:
contador e auditor, com experiência nas áreas de Auditoria, ARS, e BPO. Supervisor Regional Sul da Auditoria da Rödl & Partner Brazil.

Thomas Grieme: contador e auditor (Alemanha, Brasil, EUA), com experiência nas áreas de Auditoria, Audit Related Services e BPO. Gerente Sênior da Auditoria da Rödl & Partner Brazil.

Sobre a AHK Paraná
Estimular a economia de mercado por meio da promoção do intercâmbio de investimentos, comércio e serviços entre a Alemanha e o Brasil, além de promover a cooperação regional e global entre os blocos econômicos. Esta é a missão da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná), entidade atualmente dirigida pelo Conselheiro de Administração e Cônsul Honorário da Alemanha em Curitiba Andreas F. H. Hoffrichter.

Fundada em 1972, a AHK Paraná integra uma rede composta por mais de 130 Câmaras binacionais alemãs em 90 países ao redor do mundo que trabalham em prol do fomento profissional de seus associados e no estímulo ao networking entre diferentes organizações. Com foco no desenvolvimento do Paraná, a AHK Paraná está entre as cinco melhores e mais completas câmaras bilaterais do Brasil e agrupa empresas de capital ou know how alemão e companhias brasileiras instaladas no estado com interesses na Alemanha.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário