sábado, 8 de abril de 2017

VISTO POR MAIS DE DEZ MIL PESSOAS O “SAMBA DA NEGA” VOLTA AO QUINTAL DA MARIA



Desde a primeira apresentação do “Samba da Nega”, no Quintal da Maria, o sucesso do público aliado à descontração do local dedicado inteiramente para a música de raiz, fez com que o projeto idealizado pela cantora e compositora, Janine Mathias conquistasse os amantes de uma boa roda de samba. Com mais de 50 edições e visto por mais de 10 mil pessoas ao longo dos dois anos de apresentações, em diversos espaços culturais da cidade, o “Samba da Nega” se tornou tradição, em Curitiba.

Neste domingo (09), Janine Mathias apresenta o show a partir das 18h, com abertura da casa às 17h. Acompanhada dos músicos, Érica Silva, Sergio Pires, Leandro Novaes, Leonardo Novaes e Lucas Miranda, o “Samba da Nega” em pouco tempo de atuação, conquistou diversos seguidores e se tornou o que a própria cantora define como, família da Nega. Ao longo dos anos, diversas personalidades já se apresentaram ao lado de Janine: Eduardo Brechó (SP), Karla da Silva (RJ), Toninho Geraes (RJ), Tássia Reis (SP), Iria Braga (PR), Léo Fé (PR), Os Encantados (PR), entre tantos outros artistas.

Nesta edição, o “Samba da Nega” firmou a parceria com o aplicativo Onde Ir Curitiba. O app funciona como um guia eletrônico que facilita o encontro de serviços, estabelecimentos e pontos turísticos, além de promover a interatividade por meio das diversas funcionalidades oferecidas. Entre elas, o aplicativo vai realizar a promoção de um par de convites para as edições do projeto. Os sorteios ocorrem sempre no dia do próprio evento a partir do cadastramento feito em um clique pelo próprio aplicativo.

Para mais informações acesse appondeircuritiba.com.br. Para ter acesso, basta fazer o download gratuito nos sistemas, Android e IOS, disponível nas lojas Apple Store e Google Play.

SERVIÇO:
SAMBA DA NEGA COM JANINE MATHIAS
Local: Quintal da Maria
Onde: Rua Jaime Reis, 366 – São Francisco, Curitiba
Horário: 17h com início do show às 18h
Quando: 09 de abril (domingo)
Informações e reservas (somente por whatsapp): Isac 98428-7772

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário