sábado, 8 de abril de 2017

ASSOCIAÇÃO EVANGELIZAR É PRECISO CONTRATA LOCUTOR OPERADOR

Rádio Evangelizar É Preciso contrata Locutor operador. Vaga para trabalhar em Curitiba.

a
tividades a desenvolver: Apresentar e realizar Locução de conteúdos e programas ao vivo ou gravados cumprindo horários da grade da emissora. Interagir com ouvintes através de leitura de mensagens enviadas pelos diversos meios de interação como telefone e whatsapp. Transmitir informações comerciais atribuídas e programadas, como testemunhais, participações ao vivo de clientes, contribuindo para o cumprimento das metas estabelecidas pela emissora. Realizar entrevistas com convidados ao vivo ou gravadas na participação dos eventos da Obra.

requisitos necessários: Inglês intermediário, conhecimento no pacote office, conhecimento básico do programas de edição de áudio e de softwares de automação de programação; Escolaridade: Técnico em locução de rádio.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Salário: a combinar

Benefícios: Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico Dentaluni, Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de vida, Convênio farmácia, Convênio com faculdades, entre outros.

Carga Horária: 30 hrs semanais

Interessados enviem currículo informando a pretensão salarial e o nome da vaga no assunto do e-mail para: recrutamento@evangelizarepreciso.com.br


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário