domingo, 16 de abril de 2017

OFICINA DE IDENTIDADE BRASILEIRA E CO-CRIAÇÃO



No dias 25, 26 e 27 de Abril, estaremos realizando um evento incrível durante o Fashion Revolution Week. Oficina em Curitiba.

Este evento que serve para repensarmos nosso consumo e nossa relação com cadeias de produção mais éticas e justas, vai servir para uma experiência extraordinária, para estudantes e profissionais de Design (Moda, produto, gráfico, web), Comunicação e criativos em geral.

"Uma oficina imperdível pra quem deseja aprender técnicas de co-criação, ou está querendo entender mais sobre a nossa Identidade Brasileira e suas infinitas aplicações em produtos e na comunicação."

"Nas faculdades, ainda educamos os alunos para brilharem sozinhos, para serem estrelas disputadas por grandes marcas de luxo. Mas esquecemos que isso, na verdade, é a exceção. No século XXI esta realidade individualista está caindo por terra e o trabalho colaborativo faz muito mais sentido."
Li Edelkoort - Manifesto Anti-moda - 2015

A Oficina Identidade Brasileira e Co-criação tem como objetivo criar através de uma técnica - Fluxonomia 4D - ensinar os participantes a trabalhar em conjunto, colaborando e cocriando em prol do bem comum.

Durante 3 dias, os participantes serão orientados nesse sentido e criarão:
a) Uma Marca
2) Uma linha de Produtos
3) Um negócio colaborativo

Pode ser que o resultado seja moda, seja produto, seja gráfico, seja... Será definido coletivamente.

E ao final, uma surpresa.
E aí quem vêm junto?

Inscrições até o dia 21/04 através deste link

#fashionrevolution
#quemfezminhasroupas

Link para o evento no Facebook: aqui

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário