segunda-feira, 23 de maio de 2016
ANALISTA DE MÍDIAS ONLINE / CURITIBA
vaga para trabalhar em Curitiba
atividades: Elaboração de briefing e planejamento de comunicação online. Gestão do Google Adwords para otimização dos investimentos e resultados - definir estratégia e implementar as campanhas do canal Google. Foco principal em Adwords. Operação dos principais canais de Social média, como Facebook, Twitter e Instagram. Curadoria e redação de conteúdo em ambientes digitais como redes sociais, blogs, site institucional, intranet, TV digital, fale conosco, entre outros, acompanhamento e postagem de conteúdo. Identificação e acompanhamento de demandas de interação (inbox, publicações, comentários, replies etc.). Manutenção de qualidade e prazos nas entregas realizadas junto ao gestor. Reuniões de alinhamento com todas as áreas da empresa e definições das estratégias. Monitoramento e relatório de resultados das redes sociais a serem trabalhadas. Desenhar planos de mídia online para campanhas anuais e planos para campanhas cooperadas. Apresentar os resultados semanais e mensais da área de mídia online. Analisar resultados e buscar oportunidades de otimização na entrega de todos os canais de mídia e demais atividades pertinentes.
requisitos: Experiência com produção de conteúdo e gestão de comunicação online. Formação em Comunicação ou áreas afins. Domínio técnico de Google Adwords e redes sociais. Conhecimentos em atualização constante, velocidade de ação e reação. Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita. Habilidade de organização, atenção ao detalhe. Orientado para resultados e resolução de problemas. Capaz de conciliar múltiplas tarefas simultaneamente. Domínio de Microsoft Office (PPT, Word, Excel).
Interessados enviem currículo com pretensão salarial para Daniele Muraro - vagascomunicacaocwb@gmail.com
fonte: Meu Novo Trabalho
.
atividades: Elaboração de briefing e planejamento de comunicação online. Gestão do Google Adwords para otimização dos investimentos e resultados - definir estratégia e implementar as campanhas do canal Google. Foco principal em Adwords. Operação dos principais canais de Social média, como Facebook, Twitter e Instagram. Curadoria e redação de conteúdo em ambientes digitais como redes sociais, blogs, site institucional, intranet, TV digital, fale conosco, entre outros, acompanhamento e postagem de conteúdo. Identificação e acompanhamento de demandas de interação (inbox, publicações, comentários, replies etc.). Manutenção de qualidade e prazos nas entregas realizadas junto ao gestor. Reuniões de alinhamento com todas as áreas da empresa e definições das estratégias. Monitoramento e relatório de resultados das redes sociais a serem trabalhadas. Desenhar planos de mídia online para campanhas anuais e planos para campanhas cooperadas. Apresentar os resultados semanais e mensais da área de mídia online. Analisar resultados e buscar oportunidades de otimização na entrega de todos os canais de mídia e demais atividades pertinentes.
requisitos: Experiência com produção de conteúdo e gestão de comunicação online. Formação em Comunicação ou áreas afins. Domínio técnico de Google Adwords e redes sociais. Conhecimentos em atualização constante, velocidade de ação e reação. Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita. Habilidade de organização, atenção ao detalhe. Orientado para resultados e resolução de problemas. Capaz de conciliar múltiplas tarefas simultaneamente. Domínio de Microsoft Office (PPT, Word, Excel).
Interessados enviem currículo com pretensão salarial para Daniele Muraro - vagascomunicacaocwb@gmail.com
fonte: Meu Novo Trabalho
.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário