segunda-feira, 23 de maio de 2016

GRUPO MARISTA CONTRATA ANALISTA DE COMUNICAÇÃO / MARKETING SÊNIOR

Grupo Marista contrata Analista de Comunicação/Marketing sênior. Vaga para trabalhar em Curitiba.

Se você é apaixonado por comunicação corporativa e pela interação diária com diferentes públicos, esta vaga pode casar com o seu perfil. Buscamos um profissional para planejar e conduzir ações de engajamento e mobilização, incluindo treinamentos e campanhas internas. Esse processo inclui a busca de informações para cada um dos materiais de suporte necessários, produzir o conteúdo, validar com as áreas responsáveis e acompanhar a produção. Outro desafio é propor modelos de mensuração de resultados em linha com as metas estabelecidas. Também faz parte do escopo a produção de conteúdo e manutenção dos canais de Comunicação Interna. Apesar de já existir um plano de Comunicação definido, não buscamos alguém com perfil meramente operacional. Esperamos do profissional muita iniciativa e ideias criativas para o aprimoramento do trabalho.

requisitos: Curso superior e pós-graduação em Comunicação ou Marketing; Experiência no planejamento e operacionalização de campanhas de engajamento e mobilização; Desejável experiência com comunicação para a área de Saúde e que tenha acompanhado processos de acreditação Joint Commission International (JCI).

Interessados candidatem-se através deste link / e durante a entrevista informe que soube da vaga através do site Meu Novo Trabalho

Grupo Marista

Fundado por Marcelino Champagnat em 1817, o Instituto Marista se dedica à educação de crianças e jovens com a missão declarada de tornar Jesus Cristo conhecido e amado.Presente em 79 países, os Irmãos Maristas partilham sua missão de maneira direta com mais de 40.000 colaboradores dedicados à causa e atendem cerca de 500.000 pessoas nos cinco continentes. No Brasil desde 1897, o Instituto atua em todo país e divide-se em unidades administrativas responsáveis por levar a missão adiante em diferentes regiões. Uma delas é o Grupo Marista, que está presente nos estados do Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso do Sul, no Distrito Federal e na cidade de Goiânia e atua nas áreas de educação – da escola à universidade –, solidariedade, saúde e comunicação, por meio de uma agremiação de organizações sem fins econômicos com o objetivo de contribuir entre si, compartilhando boas práticas de gestão, com foco na mesma missão. Para apoiá-lo administrativamente, o Grupo Marista conta com mantenedoras, estruturas responsáveis pelo gerenciamento de suas diversas frentes de atuação. São elas: - Associação Brasileira de Educação e Cultura (ABEC) - Associação Paranaense de Cultura (APC) - União Catarinense de Educação (UCE)

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário