segunda-feira, 23 de maio de 2016

REDHOOK ABRE INSCRIÇÕES PARA WORKSHOP SOBRE PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA



Workshop foca na experimentação artística, abordando atividades de atuação, direção, fotografia, sonorização e arte

Curitiba, 20 de maio de 2016 - A Redhook – The Creativity Hotspot, reconhecida escola de criatividade voltada à indústria da comunicação, publicidade e marketing, promove, nos dias 22 e 29 de maio, das 9h às 18h, o workshop “Filmmaking: Produção Audiovisual na Prática”, sob o comando do Cineasta e Produtor Cultural, Rodrigo Cavalheiro, que oferece uma oportunidade de conhecer o universo cinematográfico e audiovisual, focando na experimentação artística, passando por atividades de atuação, direção, fotografia, sonorização e arte.

Os interessados poderão conferir, em quatro módulos, as novas tendências do setor e as mais variadas dinâmicas de trabalho, entre elas, a produção coletiva e colaborativa de um programa para a webTV, um documentário, um reality show, e um curta-metragem de ficcção.

Além dos bastidores, os alunos também atuarão como protagonistas de suas histórias, como se fossem participantes do reality “Profissão Cineasta”, que foca na competição entre filmmakers, e também participarão da produção de cenas do filme de ficcção “Encontros não Marcados”.

O valor do workshop é de R$599, com variadas formas de pagamento, podendo ser via depósito, boleto bancário – consultar condições de parcelamento, PagSeguro, Paypal; e as vagas são limitadas.

Os interessados deverão gravar um vídeo de apresentação de um minuto de duração, contando sobre fatos de sua vida, experiência audiovisual anterior e a motivação pessoal para fazer o curso. O material deve ser enviado para contato@redhookschool.com.

Sobre Rodrigo Cavalheiro:
Cineasta e Produtor Cultural, Rodrigo colaborou na produção dezenas de trabalhos, como filmes, peças de teatro, cd´s, dvd´s, shows e livros. Entre seus clientes estão nomes como a Banda Blindagem, Djambi, Rogéria Holtz, Filmcenter, Spin Filmes, Oficina de Imagem, Língua Produções, Rainha de Duas Cabeças e Maria Fumaça Filmes.

Sobre a Redhook:
A Redhook é mais do que uma escola, é um hotspot de criatividade e inovação. Frequentam a Redhook profissionais de destaque nacional e internacional em suas respectivas áreas de atuação. Isso proporciona a construção de networking qualificado, troca de conhecimento e experiência com criativos e inovadores que se destacam no mercado. A Redhook acredita e se esforça continuamente para construção de projetos relevantes, a partir de propostas que aceleram o desenvolvimento consciente de pessoas e empresas, com o objetivo de promover mudanças positivas.

Serviço:
Filmmaking: Produção Audiovisual na Prática
Datas: 22 e 29 de maio
Hora: das 9h às 18h
Local: Curitiba (PR)
Inscrições: www.redhookschool.com/workshops/filmmaking.html Redhook – The Creativity Spot
Rua Fernando Amaro, 154 – Alto da XV
Telefone: (41) 3524-9702
www.redhookschool.com
Facebook.com/redhookschool
Instagram: @redhookschool
Twitter: @redhookschool


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário