quinta-feira, 5 de maio de 2016

VEM AÍ A SEGUNDA EDIÇÃO DA FEIRA O MUNDO VEGANO

Destaque da feira: coxinha recheada com carne de jaca
Acontece, no dia 7 de maio, sábado, das 10h às 18h, a segunda edição da Feira “O Mundo Vegano” em Curitiba. A Feira é um grande encontro de produtores artesanais, empreendedores e ONGs que realizam um trabalho em prol do vegetarianismo e veganismo. Serão mais de 34 expositores apresentando uma variedade de delícias da gastronomia vegana, como quitutes sem glúten (seguros para alérgicos) e produtos orgânicos (agroecológicos).

A gastronomia terá um festival de sabores com muitas opções (acarajé com vatapá, barreado vegano, nachos com chilli e cheddar vegano, coxinha de carne de jaca e outros recheios, quiches, crepes, empadinhas, esfirra, pastel assado, pão recheado, minipizzas, minitortas, sanduíches, hambúrgueres entre outras opções de lanches e refeições. Quitutes da confeitaria vegana serão preparados para sobremesa ou para presentear, como trufas, bolos, tortas, cookies, cupcakes, brownies, chocolates, pão de melado, docinhos de festa variados, donuts, bombas de chocolate entre outras

delícias. Entre as bebidas, chá mate orgânico, kombucha e sucos naturais.

Além dos quitutes para comer no local, haverá opções para levar para casa, tais como salgados congelados, kits gastronômicos, temperos naturais, pastas naturais feitas com castanhas e sementes, queijos vegetais, linguiças e salames vegetais, maionese e cerveja artesanal.

A Feira contará também com uma variedade de cosméticos, maquiagens, produtos de higiene, cuidados pessoal e do lar. Os cosméticos naturais não têm adição de ingredientes sintéticos prejudiciais como sulfatos, parabenos, derivados de petróleo, dentre outros.

SERVIÇO:
Feira O Mundo Vegano
Dia: 7 de maio
Horário: das 10 às 18 horas
Local: Av. República Argentina, 235, Água Verde, Curitiba Maiores informações em www.omundovegano.com.br / www.facebook.com/Omundovegano

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário