terça-feira, 24 de maio de 2016

OURO VERDE CONTRATA ANALISTA DE COMUNICAÇÃO JR

Ouro Verde contrata Analista De Comunicação JR. Vaga para trabalhar em Curitiba. OBSERVAÇÃO: PcD (Pessoa com Deficiência) podem participar do processo.

atividades: Garantir a organização e preparação de informações produzidas em texto para os canais de comunicação; Redigir comunicados internos; Desenvolver conteúdo e peças da área; Planejamento e desenvolvimento de Campanhas de comunicação interna junto a parceiros; Garantir a reposição da Grife e controle dos pagamentos; Realizar atividades administrativas pertinentes à rotina da área.

Interessados façam cadastro através
deste link

Conheça a Ouro Verde:

Transparência e excelência na qualidade dos serviços prestados são alguns dos principais critérios que balizam os serviços de Locação de Veículos, Equipamentos e Serviços prestados pela Ouro Verde. A empresa preza pela realização de parcerias de longo prazo com seus clientes e trabalha com estratégias capazes de reduzir o número de ativos, por meio de um trabalho sinérgico e otimizado. A estrutura da Ouro Verde comporta operações de todos os portes – desde pequenas frotas até grandes sistemas logísticos. Na Ouro Verde, o cliente recebe um completo trabalho de consultoria, com a finalidade de delinear projetos adequados às suas necessidades. Onde for encontrada a nossa marca, haverá soluções inovadoras, aliadas à praticas seguras, éticas e sustentáveis. Por consequência, os resultados se traduzem em maior eficiência e rentabilidade para as todas as partes.

Conheça um pouco mais sobre a Ouro Verde: www.ouroverde.net.br

obs.: vaga para Curitiba, vaga divulgado no Grupo (do facebook) "Vagas de Comunicação no PR"

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário