segunda-feira, 23 de maio de 2016

NEWELL BRANDS CONTRATA GERENTE REGIONAL DE VENDAS / RS E SC

Newell Brands contrata Gerente Regional de Vendas. Vaga para trabalhar na região sul. Residência em Santa Catarina ou Rio Grande do Sul.

O Gerente de Território de vendas é responsável por alcançar metas de vendas e objetivos de crescimento no mercado através da criação de uma forte rede de pontos de venda no território atribuído. Analisando o potencial do território geográfico e mercados de negociação, cliente e concorrência através de atividades para desenvolver planos de vendas para impactar participar mercado e metas de vendas. Trabalhar com as contas-chave no território para desenvolver os pontos de venda e de cobertura de área de comércio e de ações estratégicas necessárias para alcançar as metas de participação de mercado atribuídas; estas ações deverão sustentadas com informações de sell out destes clientes. Ampliar a base de clientes dentro da região através de uma nova identificação de conta. Desenvolver relacionamentos com os principais clientes e distribuidores. Manter contato prestação de assistência técnica a aplicação do produto conforme necessário. O Gerente de Vendas Territoriais assumirá a plena responsabilidade pela gestão do território e contas, desafios dinâmicos que confrontam os vendedores, a fim de atingir as vendas atribuídas e metas de rentabilidade.

atividades: Gerenciar e controlar a execução dos programas de venda nos estados da Região Sul; Elaborar relatório sobre o desenvolvimento dos canais de distribuição da região sob sua responsabilidade; Implementar estratégias cia, entendendo os objetivos estratégicos e os planos de negócios do cliente, e, usando tal conhecimento para construção de um negócio sustentável e lucrativo; Construir e manter o relacionamento com diversos níveis no cliente, entendendo seu mapa de decisões; Obter, mensurar e analisar dados de sell-in e sell-out, propondo soluções customizadas que maximizem a venda; Conhecimento; profundo do portfólio a fim de identificar produtos e/ou soluções que atendam às necessidades do cliente; Cadastro / Introdução / e controle dos preços públicos de todas as linhas de produtos; Treinamento da equipe de vendas dos clientes; Reporte periódico de resultados, tendências do mercado e ações da concorrência; Coordenar as atividades do dia a dia de forma a atingir os objetivos do negócio; Agir como uma fonte de excelência no atendimento de clientes para outros da companhia.

requisitos: Graduação completa, preferencialmente em Administração, Economia, Engenharia ou Marketing; Experiência sólida em gerenciamento de equipe de vendas em empresa de bens de consumo. Experiência em empresa de ferramentas manuais ou material de construção é imprescindível; Residência em Santa Catarina ou Rio Grande do Sul; Iniciativa para resolver problemas, criatividade, bom raciocínio lógico, capacidade analítica; Espírito de equipe; disciplina com prazos e administração do tempo; Habilidades em negociação e argumentação; Organização e análise crítica; Bom conhecimento e habilidade com pacote Office; Perfil voltado para resultado;

Interessados cadastrem-se através deste link

Empresa

Newell Rubbermaid is a global marketer of consumer and professional products that touch the lives of people where they live, learn and work. We are committed to building brands that matter in the lives of the users of our products. We are also committed to leveraging the scale of our company to bring the power of a multi-billion dollar business to bear on each of the business segments through shared expertise, operating efficiencies, and a culture of innovation. Our global sales are approximately $6 billion and we have a strong portfolio of globally recognized brands including Sharpie, Paper Mate, DYMO, EXPO, Waterman, Parker, IRWIN, LENOX, Rubbermaid, Graco, Calphalon, Goody, Levolor, Kirsch and Teutonia. We are headquartered in Atlanta, Georgia.

fonte: Meu Novo Trabalho

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