terça-feira, 24 de maio de 2016
SAGE CONTRATA GERENTE DE MARKETING DE PRODUTO - SMB Conheça Sage
Sage contrata Gerente de Marketing de Produto - SMB. Vaga para trabalhar em Curitiba e região.
atividades: Desenvolver e acompanhar os planos de prospecção de mercado, identificando novas áreas de atuação ou segmentos de mercado, visando a aumentar o volume de vendas e a participação de mercado; Acompanhar as tendências do mercado e o comportamento da concorrência, visando identificar formas de melhor atender ao cliente e superar a concorrência, apresentando sugestões para consecução desse objetivo; Definir e supervisionar a elaboração de pesquisas e estudos na área de marketing, envolvendo preferências dos clientes, ação da concorrência, oportunidades de mercado, visando subsidiar decisões na área operacional ou relacionadas com a expansão dos negócios;
Planejar e definir os padrões para as campanhas de promoções de vendas, incluindo formatação e formas de divulgação, acompanhando e avaliando os resultados obtidos, visando atingir os objetivos esperados; Racionalizar portfólio de produtos da empresa, mediante análise da posição da empresa dentro de seu grupo estratégico, reduzindo negócios não lucrativos e incrementando negócios lucrativos; Criar, planejar e coordenar a realização de eventos, com o objetivo de divulgar a imagem da empresa e incrementar os negócios; Administrar a comunicação externa da empresa, elaborando os planos de propaganda e contratando fornecedores de serviços, como agências, veículos de mídia etc; Planejar e supervisionar a elaboração e execução de campanhas publicitárias, em conjunto com agência de publicidade, definindo os veículos de comunicação, bem como o "timing" adequado e o público‑alvo, visando obter o retorno e/ou projeção desejada dos produtos ou imagem da empresa; Controlar a verba destinada a publicidade, visando obter o melhor retorno possível, dentro das disponibilidades estabelecidas; Definir e supervisionar a elaboração de catálogos de produtos, promovendo a sua divulgação junto ao mercado, visando contribuir para incrementar as vendas; Planejar as atividades de Marketing, envolvendo novos investimentos, lançamento de novos produtos, publicidade, comunicações do Grupo Sage Brasil, visando à consecução dos objetivos comerciais estabelecidos e o desenvolvimento dos negócios.
requisitos: Competências e experiência desejadas: Ensino Superior Completo em Administração de Empresas \ Comunicação Social \ Propaganda e Marketing; Pós Graduação e \ ou MBA em Marketing; Indispensável Inglês Fluente; Conhecimentos Específicos: 4p´s Marketing, Marketing digital, Mídia, Produção de eventos, Inbound marketing
Interessados candidatem-se através deste link
A SAGE é líder no mercado de contabilidade integrada, folha de pagamento e sistemas de pagamento, apoiando a ambição de empreendedores pelo mundo. A Sage iniciou como um pequeno negócio no Reino Unido há 30 anos e agora mais de 13 mil colaboradores apoia milhões de empresários em 23 países, enquanto estes alimentam a economia global. A Sage reinventa e simplifica a contabilidade das empresas por meio de uma tecnologia brilhante, trabalhando com uma próspera comunidade de empreendedores, empresários, comerciantes, contadores, parceiros e desenvolvedores. Como uma empresa FTSE 100, a Sage é ativa no apoio às comunidades locais e investe para fazer uma diferença real por meio da filantropia da Sage Foundation.
.
atividades: Desenvolver e acompanhar os planos de prospecção de mercado, identificando novas áreas de atuação ou segmentos de mercado, visando a aumentar o volume de vendas e a participação de mercado; Acompanhar as tendências do mercado e o comportamento da concorrência, visando identificar formas de melhor atender ao cliente e superar a concorrência, apresentando sugestões para consecução desse objetivo; Definir e supervisionar a elaboração de pesquisas e estudos na área de marketing, envolvendo preferências dos clientes, ação da concorrência, oportunidades de mercado, visando subsidiar decisões na área operacional ou relacionadas com a expansão dos negócios;
Planejar e definir os padrões para as campanhas de promoções de vendas, incluindo formatação e formas de divulgação, acompanhando e avaliando os resultados obtidos, visando atingir os objetivos esperados; Racionalizar portfólio de produtos da empresa, mediante análise da posição da empresa dentro de seu grupo estratégico, reduzindo negócios não lucrativos e incrementando negócios lucrativos; Criar, planejar e coordenar a realização de eventos, com o objetivo de divulgar a imagem da empresa e incrementar os negócios; Administrar a comunicação externa da empresa, elaborando os planos de propaganda e contratando fornecedores de serviços, como agências, veículos de mídia etc; Planejar e supervisionar a elaboração e execução de campanhas publicitárias, em conjunto com agência de publicidade, definindo os veículos de comunicação, bem como o "timing" adequado e o público‑alvo, visando obter o retorno e/ou projeção desejada dos produtos ou imagem da empresa; Controlar a verba destinada a publicidade, visando obter o melhor retorno possível, dentro das disponibilidades estabelecidas; Definir e supervisionar a elaboração de catálogos de produtos, promovendo a sua divulgação junto ao mercado, visando contribuir para incrementar as vendas; Planejar as atividades de Marketing, envolvendo novos investimentos, lançamento de novos produtos, publicidade, comunicações do Grupo Sage Brasil, visando à consecução dos objetivos comerciais estabelecidos e o desenvolvimento dos negócios.
requisitos: Competências e experiência desejadas: Ensino Superior Completo em Administração de Empresas \ Comunicação Social \ Propaganda e Marketing; Pós Graduação e \ ou MBA em Marketing; Indispensável Inglês Fluente; Conhecimentos Específicos: 4p´s Marketing, Marketing digital, Mídia, Produção de eventos, Inbound marketing
Interessados candidatem-se através deste link
A SAGE é líder no mercado de contabilidade integrada, folha de pagamento e sistemas de pagamento, apoiando a ambição de empreendedores pelo mundo. A Sage iniciou como um pequeno negócio no Reino Unido há 30 anos e agora mais de 13 mil colaboradores apoia milhões de empresários em 23 países, enquanto estes alimentam a economia global. A Sage reinventa e simplifica a contabilidade das empresas por meio de uma tecnologia brilhante, trabalhando com uma próspera comunidade de empreendedores, empresários, comerciantes, contadores, parceiros e desenvolvedores. Como uma empresa FTSE 100, a Sage é ativa no apoio às comunidades locais e investe para fazer uma diferença real por meio da filantropia da Sage Foundation.
.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário