sexta-feira, 8 de julho de 2016

DAJU CONTRATA ANALISTA DE MARKETING

Daju contrata Analista de Marketing. Vaga para trabalhar em Curitiba, no bairro Água Verde.

atividades: Será responsável pelo processo de execução de tabloides e laminas promocionais; Contato direto com área de compras, auditoria e agencia de publicidade para execução das peças; Definição de ofertas semanais e elaboração de roteiros para comerciais de TV; Acompanhamento de execução, conferencia e aprovação de peças de folheteria e comerciais de tv semanais; Suporte ao desenvolvimento de estratégias de qualificação de processos envolvendo os itens acima.

requisitos: Saber trabalhar e administrar as questões de prazo e pressão.

Horário: de segunda a sexta, das 09:00 às 19:00;

Benefícios: Vale-transporte, Vale-refeição, Assistência medica e odontológica.

Nível hierárquico: Júnior/Trainee.

Data de expiração da vaga: 03 de Agosto de 201

Interessados cadastrem currículo através deste link / código da vaga: Analista de Marketing (v1373789) / Durante a entrevista informe que soube da vaga através do site Meu Novo Trabalho

Empresa

A Daju é uma tradicional empresa de Curitiba especializada em artigos para casa. O seu objetivo é oferecer conforto para o lar do cliente, com produtos de alta qualidade e por preços realmente baixos.

Em todos seus 8 departamentos de cama, mesa, banho, presentes, cortinas, tecidos, tapetes, vestuário, sofá, utilidades, calçados.

Seu grande diferencial é o atendimento e a enorme variedade de produtos que oferece aos seus clientes.

No setor de cama a Daju oferece tudo para deixar a casa do cliente mais linda e aconchegante e em todos os tamanhos. Os jogos de cama, edredons, cobertores macios, saias box e protetores de colchão. Aqui o cliente encontra uma grande variedade com muitas cores diferentes, padrões e quantidade de fios.

A linha de mesa e banho também é composta por produtos que são tendências da moda. Possuimos toalhas de mesa impermeáveis com lindos desenhos, e toalhas de banho que realmente fazem a diferença no seu banheiro.

O departamento de tapetes, presentes e cortinas, valorizam o ambiente da casa, deixando-o moderno e agradável. Os tapetes e cortinas aquecem o espaço proporcionando ainda mais a sensação de aconchego, e os presentes e itens de decoração dão aquele toque especial.

A Daju ainda é referência no mercado de Curitiba em cortinas sob medida, pois, possui 30 anos de experiência e conta com profissionais altamente capacitados.

O setor de Vestuário, é o mais novo projeto da empresa, que pensando em seus clientes, resolveu, além de vestir o lar também oferecer moda atraente.

Assim é a Daju, pensando no que é melhor para o cliente sempre.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário