segunda-feira, 18 de julho de 2016

PROGRAMA DE ESTÁGIO BOSCH - ENTRADA OUTUBRO 2016

Oportunidades para trabalhar nas unidades da Bosch de Campinas/SP, Indaiatuba/SP, São Bernardo do Campo/SP e Curitiba/PR.

requisitos: Nível Superior; Empresa procura estudantes que estejam cursando a partir do 2º ano da universidade dos seguintes cursos: Comunicação Social/Propaganda e Marketing; Publicidade e Propaganda; Relações Públicas; Secretariado ou Letras; Administração de Empresas; Análise de Sistemas; Análise de Sistemas; Biblioteconomia; Ciência da Computação; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Comércio Exterior; Engenharia (Computação, Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Produção, Controle e Automação); Logística; Psicologia;

BENEFÍCIOS: Assistência médica e odontológica; Auxílio-farmácia; Restaurante no local; Auxílio transporte; Acesso ao Clube de Funcionários Bosch; Seguro de Vida; Material escolar; Participação nos lucros e resultados (de acordo com a política de estágio da empresa); Bolsa-auxílio.

Carga Horária: 6h diárias de segunda a sexta-feira.

NOVIDADE: SNAPCHAT!!! Acompanhe o processo seletivo através do snapchat: estagio_bosch

Interessados cadastrem-se através deste link / código: PROGRAMA DE ESTÁGIO (Entrada OUTUBRO 2016) (v1371825)

Sobre a Bosch

Uma empresa voltada para o futuro. Suas inovações mudam a história do mundo e a vida de cada um. Importa e exporta conhecimento e tecnologias compartilhando resultados de sucesso entre os países onde atua. Abrange os mercados de Tecnologia Automotiva e Industrial, Bens de Cosumo, Energia e Tecnologia de Construção.

- 285 fábricas em todo o mundo
- Mais de 280.000 colaboradores em 86 países (40.000 atuam em P&D)
- 19 patentes por dia mundialmente

Dessa forma, a Bosch oferece mundialmente “Tecnologia para Vida”.

fonte: Meu novo trabalho

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário