segunda-feira, 18 de julho de 2016

EDITORA POSITIVO CONTRATA ANALISTA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

Editora Positivo contrata Analista de Comunicação e Marketing. Vaga para trabalhar em Curitiba.

atividades: Desenvolvimento de estratégias de relacionamento com formadores de opinião e imprensa. Planejamento e coordenação do trabalho de Assessoria de Imprensa, Clipping e Comunicação Interna. Coordenação de produção de conteúdo para revistas corporativas e intranet. Criação de textos, matérias e press releases. Preparação e acompanhamento de entrevista de porta-vozes da empresa. Produção e análise de indicadores de resultados da área de Comunicação.

requisitos: Formação: Preferencialmente Marketing, Relações Públicas, Publicidade ou Jornalismo. Experiência: Importante ter no mínimo 4 anos de experiência em comunicação de uma forma geral (Comunicação corporativa, Geração de conteúdo, Assessoria de Imprensa, Marketing de Relacionamento, Publicidade, etc) . Desejável ter histórico em ações de relacionamento com formadores de opinião e veículos de comunicação. Características: Queremos um profissional que entenda a Comunicação como uma ferramenta para geração de negócios, tenha uma visão atualizada do mercado e tenha a competência para assumir o desafio de implantar um novo modelo de comunicação no mercado educacional brasileiro.

Interessados enviem currículo para falmada@positivo.com.br e para lselleiro@positivo.com.br / durante a entrevista informe que soube da vaga através do site Meu Novo Trabalho

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário