sábado, 16 de julho de 2016

EDITORA POSITIVO CONTRATA ANALISTA DE COMUNICAÇÃO

Editora Positivo contrata Analista de Comunicação. Vaga para trabalhar em Curitiba.

atividades: Desenvolvimento de estratégias de relacionamento com formadores de opinião e imprensa; Planejamento e coordenação do trabalho de Assessoria de Imprensa, Clipping e Comunicação Interna; Coordenação de produção de conteúdo para revistas corporativas e intranet; Criação de textos, matérias e press releases; Preparação e acompanhamento de entrevista de porta-vozes da empresa; Produção e análise de indicadores de resultados da área de Comunicação.

requisitos: Formação Superior Completa, preferencialmente em Marketing, Relações Públicas, Publicidade ou Jornalismo; Experiência em comunicação de uma forma geral (Comunicação corporativa, Geração de conteúdo, Assessoria de Imprensa, Marketing de Relacionamento, Publicidade, etc); Desejável ter histórico em ações de relacionamento com formadores de opinião e veículos de comunicação.

Data de expiração: 13 de Agosto de 2016

Nível hierárquico: Sênior

Interessados cadastrem-se através deste link / Código da vaga: v1379059

Editora Positivo

Fundada em 1979, a Editora Positivo é especializada no segmento educacional e produz livros didáticos, literatura infantil e juvenil, sistemas de ensino e dicionários. Está presente em milhares de escolas particulares e públicas do Brasil e do Japão com o Sistema Positivo de Ensino, A Conquista – Solução Educacional Positivo, Coleções de Livros Escolares e o Sistema de Ensino Aprende Brasil. É a editora responsável pela edição e divulgação da família de dicionários Aurélio, o mais importante dicionário da língua portuguesa. Na base de produção, conta com centenas de especialistas, das mais variadas áreas do conhecimento, os quais prestam suporte e respaldo intelectual ao desenvolvimento das obras e novos produtos.


obs.: oportunidade divulgada no Grupo (do facebook) "Vagas de Comunicação no PR"

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário