quarta-feira, 20 de julho de 2016

PROJETO BROADWAY ANUNCIA AUDIÇÕES

Após ouro em Cantoritiba, a escola de teatro musical começará a seleção de alunos para o próximo semestre.

No ultimo sábado, o Ensemble Projeto Broadway ganhou medalha de ouro na categoria Coro Cênico e Performático no Festival Internacional de Canto Cantoritiba. A escola que trabalha a formação em teatro musical, também abre espaço para aulas de canto, performance, sapateado entre outras atividades. Neste próximo semestre a equipe está a procura de alunos que tenham potencial para o desenvolvimento dessas habilidades, e diante disso foram abertas as audições.

Após o grande espetáculo, Como terminar seu roteiro sem fazer esforço, e a participação no Festival de canto Cantoritiba, a equipe do Projeto Broadway estará voltada apenas à seleção de talentos. Para participar, basta marcar um horário e comparecer na escola para comprovar que em você existe um artista. O carro chefe da escola é o teatro musical, mas também é possível aprimorar outros dons artísticos por meio do trabalho do Projeto Broadway.

PROJETO BROADWAY

Por meio de uma formação acadêmica de dois anos, o Projeto ensina tanto a questão teórica quanto a prática aos alunos. As adaptações de produções americanas se tornaram a principal maneira de se conceber a temática, e a escola se utiliza e se ambienta disso para teorizar e exemplificar detalhes aos estudantes. “Nós trabalhamos com um material original. Então, tudo que a gente apresenta e propõem em sala de aula são de espetáculos que já existem.” explica Débora Bérgamo, diretora musical da escola.

Hoje, a especialização em teatro musical é um dos exemplos de que existe uma consolidação do mercado. Curitiba tem a primeira escola especializada do sul do país, e além do Projeto Broadway ter uma estrutura, a escola tem profissionais qualificados, de acordo com Giovana Povoas, diretora especializada em dança e teatro.

A equipe do Projeto Broadway é formada por profissionais altamente capacitados em suas áreas de atuação. A maioria, como artistas, já se apresentou nos mais importantes palcos do Brasil, além do exterior. Com isso, o Projeto Broadway tem, então, a missão de preparar seus alunos para atuarem neste gênero teatral Há cursos de formação avançada (com duração de dois anos), o Let’s Glee (crianças e adolescentes) e cursos livres, que englobam desde aulas de canto, interpretação da música, teatro, teoria musical, canto coral, ballet para teatro musical, jazz musical, sapateado até a história do teatro musical.

SERVIÇO:
AUDIÇÕES PROJETO BROADWAY
MARQUE SEU HORÁRIO.
LOCAL: Rua Presidente Faria, 282, sala 401, centro de Curitiba.
DATA: As audições vão até AGOSTO! 

HORÁRIO: a partir das 10h. 

CONTATO: (41) 3154-2855

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário