terça-feira, 26 de julho de 2016

UPENN OFERECE CURSOS GRATUITOS DE INGLÊS PARA JORNALISMO E NEGÓCIOS

Cursos online e gratuitos visam preparar profissionais para a atuação nas áreas, além de aprofundar em vocabulário específico. Inscrições até 30/07!

Uma série de cursos desenvolvidos pela Universidade de Pennsylvania, em parceria com o Departamento de Estado Americano, oferecem preparação de inglês gratuita voltada para diversas trajetórias de carreira. Estão abertas as inscrições, até 30 de julho, para o “Inglês para Negócios” e, até 15 de agosto, para o curso de “Inglês para Jornalismo“.

O primeiro programa foi criado para preparar falantes não-nativos de inglês para atuarem em negócios globais. Serão abordados conceitos, vocabulários e problemas comuns do mundo dos negócios. Já o segundo curso visa preparar jornalistas e blogueiros em suas habilidades de leitura, rascunho, edição e revisão para jornalismo impresso e digital.

Ambos os cursos são gratuitos e não há pré-requisito para inscrição. Todos que completarem o programa ganharão um certificado de conclusão da Universidade da Pennsylvania.

Os cursos estão sendo oferecidos através do Coursera – uma plataforma que une as melhores universidades do mundo em programas de educação à distância A mesma parceria entre o governo americano e a UPenn também tem outros cursos planejados para 2016 e 2017. Confira:

Inglês para Desenvolvimento de Carreira
Este curso visa preparar o estudante para iniciar uma carreira global, dominando habilidades e vocabulário para escrita de currículo, criar networking e realizar entrevistas, além de entender o processo de candidatura a vagas nos Estados Unidos.

Inglês para Estudos Midiáticos
Abril e Outubro de 2017
Você já considerou o papel da mídia e como ela influencia a opinião pública? Aumente suas habilidades na língua enquanto estuda e avalia fontes de informação, como mídias sociais, blogs e jornais.

Inglês para Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática (STEM)
Junho e Outubro de 2017
Estudantes da área de exatas podem aprofundar seus conhecimentos de inglês e de vocabulários específicos do campo.


Fonte: ESTUDAR FORA

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário