sexta-feira, 8 de julho de 2016

FÉRIAS NA VILA RECEBE O GRUPO NEM TE CONTOS...



Livraria do Shopping Pátio Batel promove contações de histórias gratuitas nas férias com atores da companhia

CURITIBA, Julho/2016 – Dos contos clássicos às histórias contemporâneas. As famílias que frequentarem a Livraria da Vila nos finais de semana de julho vão mergulhar no universo da literatura infantil em toda a sua diversidade. Isso porque, de sexta a domingo, sempre no período da tarde, sete contadores de histórias do grupo “Nem te contos...” vão se revezar para preencher a ala infantil do espaço com muita magia e diversão.

Os momentos de contação de histórias da Livraria da Vila vão entre os dias 8 e 31 de julho, a partir das 16h durante as sextas-feiras e a partir das 15h aos sábados e domingos. Os visitantes do espaço vão ter a oportunidade de ter contato com um repertório variado de histórias – da literatura brasileira e internacional – e com técnicas diversas de contação. “Vai ter manipulação de objetos, música e interpretação. A ideia é estreitar a relação das famílias com a literatura com riqueza de linguagens. As crianças, inclusive, poderão ter contato com algumas das obras contadas na própria livraria”, explica o diretor do grupo, Anderson Novello.

O grupo “Nem te contos...” é especializado em produções artísticas voltadas ao público infantil. Também atua na capacitação de educadores e estudantes de artes com palestras, workshops e cursos.

Mais informações sobre o grupo podem ser obtidas na página oficial aqui: www.facebook.com/GrupoNemTeContos/

Serviço:

Férias na Vila
Local: Livraria da Vila | Shopping Pátio Batel.
Endereço: Avenida Batel, 1868, Batel, Curitiba
Datas: De 8 a 30 de julho
Horários: Sextas, às 16h. Sábados e Domingos, às 15h

Confira a programação completa, aqui

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário