quarta-feira, 27 de julho de 2016

EXIBIÇÃO DE CURTAS METRAGENS REÚNE AMANTES DE CINEMA NO PORTÃO CULTURAL



Escola de cinema Hollywood Film Academy (HFA) realiza mostra de curtas metragens e premiação aos destaques

Na próxima sexta-feira, (29) às 19h30, a escola de cinema Hollywood Film Academy (HFA), promove a exibição de curtas metragens feitos pelos seus alunos do curso anual de Cinema. O encontro é aberto ao público e será realizado no Cine Guarani, no Portão Cultural. A entrada é gratuita.

Ao todo, nove curtas metragens serão apresentados. O diretor geral da HFA, David Barbosa, garante que os trabalhos produzidos pelos alunos estão bem qualificados e que o público irá se surpreender com os vídeos. “Os alunos trabalharam intensamente para esses filmes e os resultados, consequentemente, são reflexo de toda essa dedicação”, afirma.

Após a exibição, haverá a premiação para aqueles que se destacaram nas seguintes categorias: melhor roteiro, melhor direção de fotografia, melhor montagem, melhor trilha, melhor direção de arte, melhor ator, melhor atriz, melhor direção e melhor filme.

Sobre a Hollywood Film Academy (HFA)
A HFA é uma escola profissionalizante voltada ao ensino das Artes Visuais, com ênfase em cinema e televisão. Os principais cursos oferecidos são: Cinema, Atuação, Animação 2D, Animação 3D, Interpretação para crianças, Direção, Produção e Edição.

Serviço:
HFA AWARDS - Exibição de curtas metragens e premiação
29/07 (sexta-feira), às 19h30
Cine Guarani – Portão Cultural
Av. Rep. Argentina, 3.432 - Portão, Curitiba - PR.
Entrada gratuita

Hollywood Film Academy
Rua Frei Gaspar da Madre de Deus, 830 - Portão - Curitiba - PR
Horário de atendimento:segunda a sexta,das 8h às19h 41 3121-1999
www.hfabrasil.com.br


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário