sexta-feira, 29 de julho de 2016
MIRUM AGENCY CONTRATA ANALISTA DE MONITORAMENTO JR
Mirum Agency contrata Analista de Monitoramento Jr. Vaga para trabalhar em Curitiba.
atividades: Atuará diariamente na análise dos perfis do cliente e seus concorrentes, analisando quais são os fatores que influenciam seu desempenho, a aceitação do público, como os concorrentes se comportam, quais são as tendências do mercado, entre outros; Terá relacionamento constante com outras equipes da agência (Conteúdo, Criação, ADS, Planejamento e Mídia) e com o cliente; Estará envolvido em todas as fases de um processo de análise (consolidação de dados, construção de relatórios, análises dos dados, apresentação das análises, recomendações, acompanhamento das recomendações); Participará de reuniões para discussão de números, resultados e estratégias, briefings e apresentações; Estará envolvido em processos de definição de métricas, objetivos de campanha, planos de mensuração e projeção/planejamento de metas e resultados.
requisitos: Ter domínio de redes sociais; Ter domínio de ferramentas de Monitoramento e Social Analytics (Ex: Scup, Seekr, Social Bakers, Quintly, etc); Vivência em gestão de redes sociais gestão de redes; SAC 2.0 - Interação com clientes; Capacidade analítica de performance de conteúdo Domínio da Língua Portuguesa.
Interessados enviem currículo para careers.curitiba@mirumagency.com
.
atividades: Atuará diariamente na análise dos perfis do cliente e seus concorrentes, analisando quais são os fatores que influenciam seu desempenho, a aceitação do público, como os concorrentes se comportam, quais são as tendências do mercado, entre outros; Terá relacionamento constante com outras equipes da agência (Conteúdo, Criação, ADS, Planejamento e Mídia) e com o cliente; Estará envolvido em todas as fases de um processo de análise (consolidação de dados, construção de relatórios, análises dos dados, apresentação das análises, recomendações, acompanhamento das recomendações); Participará de reuniões para discussão de números, resultados e estratégias, briefings e apresentações; Estará envolvido em processos de definição de métricas, objetivos de campanha, planos de mensuração e projeção/planejamento de metas e resultados.
requisitos: Ter domínio de redes sociais; Ter domínio de ferramentas de Monitoramento e Social Analytics (Ex: Scup, Seekr, Social Bakers, Quintly, etc); Vivência em gestão de redes sociais gestão de redes; SAC 2.0 - Interação com clientes; Capacidade analítica de performance de conteúdo Domínio da Língua Portuguesa.
Interessados enviem currículo para careers.curitiba@mirumagency.com
.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário