segunda-feira, 25 de julho de 2016

DESENHISTA / PROJETISTA PARA INDÚSTRIA DE EMBALAGENS DE MADEIRA / CURITIBA

vaga para trabalhar em Curitiba.

requisitos: Conhecimento em processo industrial, capaz de realizar desenhos com descritivo técnico; Escolaridade: Superior ou técnico; Experiência: mínima de 1 ano no cargo; Outros cursos: Domínio de AUTOCAD e Solidworks.

Horário: 07:45 – 17:30 de segunda a sexta-feira.

Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, convênio com farmácia, premio assiduidade, estacionamento, VT, refeição no local.

Interessados enviem currículo com pretensão salarial para: rh@soluemba.com.br

.

Um comentário:

  1. Boas informações aqui, gostaria de compartilhar com vocês toda a minha experiência na tentativa de obter um empréstimo para expandir meu negócio de roupas aqui na Malásia. Foi muito difícil o meu negócio cair devido à minha pequena doença, então, quando me recuperei, precisava de um fundo para montá-lo novamente para que eu começasse, então me deparei com o Sr. Benjamin, um consultor de empréstimos do Funding Service. Ele me perguntou do meu projeto de negócios e eu disse a ele que já possuía o One e eu só precisava de um empréstimo de 200.000,00 USD, ele me deu um formulário para preencher e eu também solicitei meu ID válido em poucos dias. Eles fizeram a transferência e meu empréstimo foi concedido. Eu realmente gostaria de apreciar esse esforço e também tentar levar isso a quem procura empréstimos comerciais ou outras questões financeiras para entrar em contato com Mr, Benjamin Email: lfdsloans@outlook.com Ele também está disponível no WhatsApp Contact: + 1-9893943740.

    ResponderExcluir