segunda-feira, 23 de novembro de 2015

GERENTE DE PROJETOS DE DESENVOLVIMENTO HUMANO E ORGANIZACIONAL / SÃO PAULO

vaga para trabalhar em São Paulo – SP, na Eagle's Flight Holdings Brasil

atividades: Gerenciamento de projetos de treinamento corporativo do planejamento à entrega, passando pelo desenvolvimento, execução, controles, orçamento e monitoramento de sucesso junto ao cliente. Relacionamento direto com clientes e processos para viabilização do projeto. Relacionamento com parceiros e fornecedores. Suporte à organização de conteúdos e metodologias de treinamento. Identificação de aspectos de melhoria e oportunidades de ampliação de projetos em benefício mútuo de clientes e consultoria. Desenvolvimento de materiais de treinamento e customizações.

requisitos: Formação em Pedagogia, Psicologia, Administração ou Comunicação Social. Competências e experiência desejadas: Experiência sólida em consultoria de treinamento e desenvolvimento corporativo, especialmente na área de projetos e desenvolvimento. Experiência no desenvolvimento de soluções customizadas, relacionamento com cliente e controles. Alta capacidade de relacionamento e visão de negócios em treinamento corporativo. Domínio do pacote Office. Dinamismo, resiliência, facilidade de comunicação, capacidade cognitiva. Inglês avançado/ fluente. Carro próprio.

Base salarial: até R$ 7.000,00.

Benefícios: vale refeição, seguro saúde, seguro de vida.

Interessados cadastrem currículo através de deste link / durante a entrevista informe que soube da vaga através do site Meu Novo Trabalho

Sobre essa empresa: “A Eagle’s Flight Holdings Brasil é a primeira filial mundial da Eagle’s Flight International Holdings Inc., multinacional canadense especializada no desenvolvimento e entrega de programas de treinamentos experiências. Nosso posicionamento no Brasil é oferecer todos os programas e soluções desenvolvidas pela marca Eagle’s Flight™, presente em mais de 45 países e oferecida em mais de 25 idiomas. Somos agentes de mudança para a comunidade de negócios global - provocamos transformações nas organizações através da “inspiração” e “do treinamento prático”. Nossa cultura inovadora – com respeito mútuo, comunicação sem fronteiras e um ambiente que apoia o pensamento criativo em todos os níveis – é exatamente o que nossos clientes experimentam por meio da parceria com a Eagle's Flight™ e o que nos distingue de muitas empresas, e não apenas daquelas dentro do nosso setor. Os programas da Eagle's Flight™ são extensões dos princípios de nossa cultura!”

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário