segunda-feira, 23 de novembro de 2015

EXPOSIÇÃO KITTYSCH - FÁBIO BIONDO E NINA COLLÉRE



A exposição Kittysch, do casal de
multi-artistas Fábio Biondo e Nina Collére, reúne trabalhos resultantes de estudos que executam juntos em divertidas noites de pintura e que revelam sua paixão pelos animais domésticos, nesse caso os gatos. As obras são todas feitas com guache e acrílica sobre papel canson. A exposição abre no dia 21 de novembro, sábado as 15h e terá espaço fixo no Toucher La Lune com peças de reposição sempre seguindo a mesma temática.

25 % do valor arrecadado pelas obras será revertido para castração, recolhimento e atendimento de gatinhos carentes. Os valores serão negociados no local.

Fábio Biondo - é ilustrador, animador, videomaker e artista plástico. Já participou de exposições solo e coletivas, dos salões de humor das Cataratas e de Paraguaçu Paulista. Como videomaker ganhou os prêmios Defenestrando e Festival de Clipes e Bandas além de participar dos festivais internacionais de animação Aníbar no Kosovo e Reanimania na Armênia. É o pincel por trás da tira Tomillo no blog Me Gusta Curitiba.

Nina Collére - é formada originalmente em Artes Cênicas e Cinema mas transita por várias áreas. Trabalha atualmente desenvolvendo identidades visuais para tv, edição, fotografia, ilustração e animação. Como passatempo costuma desenhar gatos em situações humanas.

O Toucher La Lune - Café e Teatro é um novo espaço onde você pode aliar a cultura ao prazer de degustar uma refeição, cerveja ou um café de alta qualidade.O café é dedicado a cultura emergente da cidade, com espaço para exposições, vernissages e música ao vivo e teatro interligado ao café, com capacidade para 50 pessoas.

A seleção de produtos visa atender ao consumidor mais exigente com as melhores marcas de bebidas, cervejas, vinhos e chopps e os petiscos são acompanhados por molhos caseiros criados especialmente para uma harmonização perfeita.

Serviço:
EXPOSIÇÃO KITTYSCH - FÁBIO BIONDO E NINA COLLÉRE
Seg a Qui - 12h a 19h. Sex e Sáb - 12h a 19h. Possui Wi-Fi.
Toucher La Lune - Café e Teatro - Av. Sete de Setembro, 2430 - Cristo Rei, Curitiba-PR
A exposição abre no dia 21 de novembro, sábado as 15h e terá espaço fixo no Toucher La Lune

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário