quarta-feira, 18 de novembro de 2015

SPRO IT SOLUTIONS ABRE OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO - DESIGN GRÁFICO

Fundada em 2008, a SPRO it solutions é parceira certificada pela SAP (Services e VAR), com o compromisso de prestar serviços de qualidade superior para o ecossistema SAP.

Sobre a Vaga:

Vaga para estagiar em Curitiba

atividades: Criação de peças gráficas internas / externas para mídias online e off-line; Desenvolvimento de materiais de comunicação; Elaboração de campanhas para e-mails marketing; Desenvolvimento de materiais promocionais e informativos; Criação de materiais para eventos; Criação de apresentações institucionais, executivas e comerciais; Atualização de conteúdo de mídia social (Linkedin, Facebook, Site, etc.); Auxiliar em processos pertinentes à área e execução de tarefas correlatas.

requisitos: Cursando ensino superior em Design Gráfico ou áreas afins. Conhecimentos em elaboração de layouts: criação, composição, diagramação, etc. Ferramentas gráficas: Photoshop, Illustrator ou CorelDraw. Pacote Office Avançado: PowerPoint e Word. Criatividade, foco e organização; Bom relacionamento interpessoal. Saber comunicar bem suas ideias (de preferência através de sketches). Ser atento aos detalhes e ter interesse no contínuo aprendizado.

Horário: das 9h às 18hrs (1hr de intervalo) – de seg a sexta.

Empresa oferece: bolsa auxílio + VT + VR + seguro de vida

Informar disponibilidade para inicio

Interessados enviem currículo com pretensão salarial para recrutamento@spro.com.br / Informe disponibilidade para inicio / e durante a entrevista informe que soube da vaga através do site Meu Novo Trabalho

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário