sexta-feira, 20 de novembro de 2015

UFPR ABRE CONCURSO PARA PROFESSOR DE FOTOJORNALISMO E FOTOGRAFIA PUBLICITÁRIA



UFPR
abre concurso para contratar Professores. Dentre as vagas tem 01 aberta aberta para contratar professor para com o Departamento de Comunicação Social da Universidade. Vaga para trabalhar em Curitiba. Área de Conhecimento: Fotojornalismo e Fotografia Publicitária

Número de vagas: 01 (uma); Número limite de candidatos habilitados: 05; Classe: A; Denominação: Assistente A; Nível: 1

Regime de Trabalho: 20 (vinte) horas semanais

requisitos: Titulação Mínima Exigida: Graduação em Comunicação Social, habilitações Publicidade e Propaganda ou Jornalismo; com Mestrado em Comunicação, ou Ciências Humanas, ou Letras, ou Artes, ou em outras áreas, desde que com dissertação ou tese na área de Fotografia, Fotojornalismo ou Fotografia Publicitária, obtidos na forma da lei.

Tipos de Provas: Escrita (classificatória e eliminatória), Prática (classificatória e eliminatória), Didática (classificatória e eliminatória), Análise de Currículo (classificatória) e Defesa do Currículo (classificatória).

Período provável para realização das provas: Primeira Quinzena de Fevereiro/2016, devendo o respectivo setor divulgar em edital, as datas, locais e horários de realização das provas.

Taxa de Inscrição: R$ 62,00


Período de Inscrições: 13/11/2015 até 14/12/2015


A inscrição, acompanhada da documentação relacionada a seguir, será efetuada no setor realizador do concurso, cujo endereço é o seguinte: Setor de Artes, Comunicação e Design, Endereço: Rua Bom Jesus, nº 650 - Cabral – Curitiba – PR – CEP 80035-010. Telefone (41) 3313-2018. Horário: das 09h às 12h e das 13h às 17h

Confira o edital: aqui (neste edital tem também outras vagas, em outras áreas)

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário