sexta-feira, 20 de novembro de 2015

FECOMÉRCIO APOIA CAMPANHA DE COLETA DE LIXO ELETRÔNICO ::: SÁBADO, DIA 21

No próximo Sábado (21/11), Curitiba terá um ponto de coleta de resíduos eletrônicos. A campanha E-Lixo, organizada pelo Sescap-PR (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná) e Secretaria Municipal do Meio Ambiente, com apoio do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, estará no estacionamento da Prefeitura de Curitiba (Palácio 29 de Março, Centro Cívico) das 9h às 17h. O objetivo é coletar e dar o destino correto a resíduos provenientes de equipamentos eletroeletrônicos.

A campanha surgiu em 2011 para atender a demanda das mais de 35 mil empresas representadas pelo Sescap-PR, que são grandes geradoras deste tipo de material. Devido à forte adesão foi aberta também à população paranaense. Em quatro anos, a entidade já recolheu 253,5 toneladas de materiais recicláveis.

Alguns dos materiais que podem ser entregues durante a campanha são computadores, monitores, televisores, rádios e equipamentos de som, aparelhos de telefone e celulares, aparelhos de fax, impressoras e câmeras fotográficas. Não serão recolhidos materiais como pilhas, lâmpadas e lixo hospitalar.

Serviço:
Coleta de lixo eletrônico
Data: Sábado, 21 de novembro de 2015
Horário: Das 9h às 17h
Local: Estacionamento da Prefeitura de Curitiba (Palácio 29 de Março, Centro Cívico, Curitiba / PR)
Informações: (41) 3222-8183 – ramal 215, ou eventos@sescap-pr.org.br



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário