quarta-feira, 11 de novembro de 2015

ACRICA CONTRATA ASSISTENTE DE MARKETING | ASSISTENTE DE PROJETOS

ACRICA abre 1 vaga para Assistente de Marketing | Assistente de Projetos. Vaga para Mobilização de Recursos. Vaga para trabalhar em Piraquara - PR.

A Associação de Apoio à Criança e ao Adolescente (ACRICA) é organização da sociedade civil sem fins lucrativos, que desde 1993 atua para oferecer acesso à bem estar, educação, cultura e formação profissional para mais de 300 crianças, adolescentes e suas famílias na comunidade de Vila Macedo em Piraquara - PR. Estamos reestruturando nossa área de mobilização de recursos. Buscamos pessoas que se interessem pela área e queiram atuar na transformação da sociedade através de seu trabalho.

atividades: acompanhar o processo de implantação da área de mobilização de recursos, bem como os programas de relacionamento com as organizações parceiras. Atuar na captação de recursos, através da elaboração de projetos para editais públicos e privados; prospecção de novas empresas parceiras na destinação de recursos financeiros, produtos, equipamentos e serviços; prospecção e execução de novas ferramentas de captação; atuar diretamente com a mobilização de parcerias em projetos de incentivo fiscal. Realizar visitas a empresas parceiras ou potenciais parceiras. Atualizar controles administrativos relacionados à área. Oferecer suporte em eventos e demais ações da presidência.

requisitos:
Formação: estudante de cursos de graduação nas áreas de comunicação ou ciências sociais aplicadas (publicidade e propaganda, jornalismo, administração, economia, turismo e áreas afins). Habilidades e competências: organização para o cumprimento de prazos; criatividade; pró-atividade; facilidade para o trabalho em equipe. Desejável experiência anterior em áreas administrativas, comerciais e/ou de marketing e comunicação; domínio do pacote Office; facilidade para elaboração de textos; CNH-B.

Carga horária: 40 horas semanais (de segunda-feira a sexta-feira).

Remuneração: R$ 1.200,00 nos três primeiros meses e R$ 1.400,00 a partir do quarto mês.

Benefícios: Alimentação no local + Vale transporte.

Interessados enviem currículo (até o dia 13/11/2015) para gracaxl@gmail.com

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário