sexta-feira, 20 de novembro de 2015

CIABRINK CONTRATA VENDEDOR INTERNO



Ciabrink Brinquedos contrata Vendedor Interno. Vaga para trabalhar na Fazenda Rio Grande - PR.

atividades: Realizar vendas por telefone; Prospecção de novos clientes; Fazer a manutenção dos clientes ativos; Atendimento e resoluções por correio eletrônico; Desempenhar atividades comerciais internas.

requisitos: Ensino Médio completo; Necessário experiência com vendas por telefone (físico e jurídico);

Para trabalhar de segunda a sexta-feira em horário comercial.

Salário: Fixo de R$1211,00 + comissão

Benefícios: VT ou estacionamento na Empresa, refeitório na Empresa, Convênio Farmácia, Assistência Médica, Convênio com instituições de ensino.

Interessados enviem currículo com pretensão salarial para recrutamento@ciabrink.com.br / com o nome da vaga no assunto. Currículos fora do perfil não serão avaliados.

Sobre a empresa:

A Ciabrink Brinquedos é uma indústria de brinquedos educativos, com sede em Fazenda Rio Grande. Conta com aproximadamente 700 produtos em linha e oferece brinquedos educativos para os mais variados segmentos, como distribuidoras de material escolar, papelarias, lojas de brinquedos, entre outros.

Para a Ciabrink, toda hora é momento de inovar e de se reinventar, sem deixar de lado a essência dos brinquedos educativos, que é encantar e envolver, estimulando o aprendizado e abrindo caminho para o incrível mundo do conhecimento!

Venha fazer parte desta equipe!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário