quarta-feira, 18 de novembro de 2015

DeArtes PROMOVE OITAVA MOSTRA DE ARTES VISUAIS



Entre os dias 19 e 26 de novembro o
Departamento de Artes da UFPR promove, num evento público e gratuito, a sua VIII Mostra de Artes Visuais. O evento, praticamente tradicional, acompanha uma tendência já muito conhecida entre as academias de arte, principalmente as europeias: abrir suas portas ao público, anualmente, para que se conheça as mais recentes produções dos estudantes de arte que a instituição abriga.

Segundo a página do evento, a edição desse ano conta com 18 artistas, que trazem suas diferentes propostas artísticas num “ambiente de temas e assuntos livres”. Quem visitar o DeArtes durante os dias da exposição poderá encontrar trabalhos em qualquer lugar do campus, já que o local da obra fica a critério do artista que a produziu.

A abertura da exposição acontece às 19:00 horas dessa quinta-feira (19), com um vernissage oferecido pela organização. Porém, mais importante que comes e bebes, comparecer à abertura da VIII Mostra do DeArtes é uma ótima oportunidade para conhecer de antemão novos artistas curitibanos em pleno desenvolvimento, podendo-se ter um vislumbre do potencial de cada um.

Serviço:
Oitava Mostra DeArtes
Quando: Entre 19 e 26 de novembro. Abertura quinta-feira (19) às 19:00 horas
Onde: Departamento de Artes da UFPR (Rua Coronel Dulcídio, 638 – Batel, em Curitiba)
Quanto: Gratuito

fonte: Renan Archer publicado no Curitiba Cult

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário