terça-feira, 24 de novembro de 2015

UNIANDRADE TRAZ A CURITIBA O RENOMADO ESTILISTA RODRIGO TRUSSARDI



O empresário e estilista Rodrigo Trussardi marcará presença no Meeting de Design, promovido pela Uniandrade. Ele compartilhará suas experiências adquiridas no universo da moda e falará sobre as principais tendências do segmento.

O encontro apresentará um projeto de moda inclusiva para crianças com deficiência física, realizado pelas professoras Pretta Fayet e Christiane Buss, em parceria com a Clínica de Reabilitação Vitória. O renomado artista plástico Rafael Silveira também participará da iniciativa, e falará sobre identidade visual e processo criativo.

A ação acontecerá no dia 26 de novembro, às 19h30min, no Hotel Slaviero Full Jazz.

Grandes empresários do segmento já confirmaram presença no evento que promete movimentar Curitiba! O público externo poderá participar gratuitamente desta grande iniciativa, fazendo a inscrição aqui até o dia 24 de novembro.

*vagas gratuitas e limitadas

Sobre os palestrantes:

Recém-chegado ao Brasil,
Rodrigo Trussardi é o dono da famosa Super Suite 77. Durante os sete anos que esteve em Nova York, o empresário comercializou suas criações em mais de 20 multimarcas reconhecidas mundialmente, como Nordstrom, Berneys e Fred Segal.

Neste ano, abriu sua primeira pop up no mais renomado Shopping Center do país: o Iguatemi- SP. Em 2002 e 2003, a marca recebeu o prêmio de melhor loja de mulheres contemporâneas.

O estilista carrega anos experiência, já vinda de família tradicional e conhecida no universo do design.

Rafael Silveira é um artista que reside e trabalha em Curitiba. Abandonou uma carreira premiada como Designer, Diretor de Arte e ilustrador para abraçar as artes plásticas. Desde então, suas obras já passaram por galerias de Nova York, Londres, Milão, Miami e São Paulo e fazem parte de importantes coleções privadas e institucionais, como a do Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro (MAM RJ). Dois livros com sua obra já foram publicados no Brasil (Mulheres - 2007 e Pop Surreal - 2008), foi capa da revista Zupi e destaque em publicações ao redor do mundo.

Serviços:
O que: Meeting de Design
Quando: 26 de novembro, às 19h30min
Onde: Slaviero Full jazz– R. Silveira Peixoto, 1297- Batel, Curitiba


fonte

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário