segunda-feira, 2 de maio de 2016

MIME - A AGENDA CULTURAL DE BOLSO DE CURITIBA



Mime é a agenda cultural de bolso de Curitiba. O aplicativo informa a programação cultural e leva os usuários aos diversos espaços da cidade. Desta forma, as pessoas ocupam os equipamentos culturais do jeito que a gente gosta: ampliando o interesse por cultura. Afinal, a arte alimenta a alma.

Estamos passando por um momento turbulento no Brasil. É necessário, mais do que nunca, estimular um melhor convívio de todos com a cidade e locais que geram programação cultural. Temos uma produção riquíssima em todas as áreas artísticas. São peças de teatro, espetáculos de performance e dança, cinema, exposições, cursos, palestras, workshops, feiras e mais uma imensidão de atrações ofertadas pela criatividade ilimitada dos nossos artistas.

Mime também está no Facebook (facebook.com/facedomime) e Instagram (@instadomime). É um veículo da Post Comunicação Ltda.

Download
O download no Google Store é e sempre será gratuito. Baixe no seu smartphone pelo link ou procure por “Mime Agenda Cultural de bolso” na “Play Store” do seu celular. Inicialmente, o aplicativo existe em versão beta somente para o sistema operacional Android. A partir da rentabilidade e experiência do usuário, será desenvolvida a versão para o iOS. E olha só: cada atualização trará novas funções e modalidades. Experiências inovadoras para o público e espaços culturais estão por vir. Chega mais!

Divulgação
Aproveite este momento mágico do nascimento do aplicativo para enviar sugestões de pauta para daniella@postcomunicacao.com.br / O que entra no Mime: eventos nas áreas de cultura, esporte, moda, conhecimento, gastronomia e afins. Não se esqueça de anexar no release: foto, datas, horários, local e preço.

Se você trabalha em veículo e encontrou uma página com um pedacinho em branco para divulgar o Mime, saiba que a gente quer muito, muito mesmo este pedacinho. Vamos fazer matéria para divulgar a novidade? Ligue para Daniella Féder (41) 9641-2156.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário