segunda-feira, 19 de setembro de 2016
GERENTE DE MARKETING / CURITIBA
vaga para trabalhar em Curitiba.
atividades: Atuar em Franqueadora do Ramo Alimentício desenvolvendo, coordenando e executando estratégias de marketing, posicionamento da marca, identidade visual e promoção da empresa; Realizar pesquisas e mapeamento de mercado, estudos de regiões, público, potencial, demanda e atividade econômica para detectar as necessidades dos consumidores e elaborar projetos que visem satisfazê-las; Buscar novas mídias, acompanhar tendências da área, entrar em novos canais, encontrar a melhor forma de ampliação de vendas, conquistar mais espaço no mercado e melhorar a rentabilidade do negócio; Definir, implementar e gerenciar o plano de marketing e vendas da empresa conforme diretrizes do planejamento estratégico; Desenvolver projetos de novos produtos e serviços, campanhas, promoção de vendas, ações de merchandising, lançamentos de produtos; Atuar com mecanismos de marketing digital, tais como: Facebook ADS, Google Adwords, SEO, Mídias sociais, inbound marketing, etc; Gerenciar fluxo de informações e publicações, briefing e criação de campanhas online; Desenvolver plano de endomarketing, abastecer e atualizar canais de comunicação interna, baseados na gestão da informação e do conhecimento; Monitorar e controlar constantemente investimento e rentabilidade, bem como analisar a evolução de cada projeto para identificar oportunidades de crescimento.
requisitos: Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou em áreas correlatas; Experiência em criação e desenvolvimento de projetos de Marketing; Vivência em Franquias será considerado diferencial.
Interessados enviem currículo com pretensão salarial para o e-mail find@findhc.com.br / constando no assunto o nome da vaga
.
atividades: Atuar em Franqueadora do Ramo Alimentício desenvolvendo, coordenando e executando estratégias de marketing, posicionamento da marca, identidade visual e promoção da empresa; Realizar pesquisas e mapeamento de mercado, estudos de regiões, público, potencial, demanda e atividade econômica para detectar as necessidades dos consumidores e elaborar projetos que visem satisfazê-las; Buscar novas mídias, acompanhar tendências da área, entrar em novos canais, encontrar a melhor forma de ampliação de vendas, conquistar mais espaço no mercado e melhorar a rentabilidade do negócio; Definir, implementar e gerenciar o plano de marketing e vendas da empresa conforme diretrizes do planejamento estratégico; Desenvolver projetos de novos produtos e serviços, campanhas, promoção de vendas, ações de merchandising, lançamentos de produtos; Atuar com mecanismos de marketing digital, tais como: Facebook ADS, Google Adwords, SEO, Mídias sociais, inbound marketing, etc; Gerenciar fluxo de informações e publicações, briefing e criação de campanhas online; Desenvolver plano de endomarketing, abastecer e atualizar canais de comunicação interna, baseados na gestão da informação e do conhecimento; Monitorar e controlar constantemente investimento e rentabilidade, bem como analisar a evolução de cada projeto para identificar oportunidades de crescimento.
requisitos: Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou em áreas correlatas; Experiência em criação e desenvolvimento de projetos de Marketing; Vivência em Franquias será considerado diferencial.
Interessados enviem currículo com pretensão salarial para o e-mail find@findhc.com.br / constando no assunto o nome da vaga
.
Marcadores:
comunicação social,
curitiba,
gerente de marketing,
marketing,
mkt,
pp,
publicidade e propaganda
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário