quinta-feira, 29 de setembro de 2016

ASSISTENTE DE IMPORTAÇÃO / CURITIBA

vaga para trabalhar em Curitiba

atividades: Fazer acompanhamento de toda rotina do departamento de compras internacionais, fazer a criação, alimentação e controle de planilhas, fazer a organização dos documentos. Auxiliar a movimentação de produtos, equipamentos e materiais para dentro ou fora do país. Coordenar junto aos despachantes aduaneiros e coordenadores de embarque os processos e procedimentos de comercio internacional da empresa. Auxiliar o setor de importação, exercendo fechamento mensal das despesas de importação, acompanhamento das importações em trânsito e desembaraço. Fazer follow up com despachantes dos processos de desembaraço fazer elaboração de indicadores, conferir a documentação referente aos embarques de importação.

requisitos: Ensino médio completo. Seis meses de experiência na função comprovada em CTPS; Excel intermediário. Inglês fluente (obrigatório).

Benefícios CARTÃO VISA R$ 350,00 (cartão de debito que pode ser utilizado em qualquer estabelecimento)) VT – Desconto de 4% - Refeição no local. Desconto de 6.98%/mês. Cesta Básica/ Seguro de Vida, Previdência privada Assistência médica Unimed. Assistência Odontológica Dental Uni. Cartão Farmácia Convênio com todas as farmácias limite R$ 200,00 pretensão salarial (obrigatório).

Interessados entrem enviem currículo com pretensão salarial para alline.pereira@yeling.com.br / durante a entrevista informe que soube da vaga através dos site Meu Novo Trabalho

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário