terça-feira, 27 de setembro de 2016

REPRESENTANTES COMERCIAIS AUTÔNOMOS PARA SITE DE COMPRAS COLETIVAS

vagas para trabalhar em Curitiba e Região Metropolitana. A Remuneração é variável e depende do atingimento das metas estabelecidas podendo chegar até R$ 10.000,00. Temos vagas para as cidades de Curitiba (02), Campo Largo (01), Araucária (01), Colombo (01) e São José dos Pinhais (01). Trabalho comissionado;

atividades: Atuar como Representante Comercial Autônomo de um novo site de compras coletivas com ferramentas exclusivas de publicidade e benefícios para seus anunciantes. Divulgamos ofertas de empresas, estabelecimentos e profissionais autônomos em diversas áreas de atuação: viagens, lazer, hotelaria, gastronomia, buffet e festas, estética e saúde, serviços, vestuário e lojas virtuais.

Responsabilidades: Realizar visitas, fazer prospecção e negociação das ofertas e serviços que serão divulgados no site; Preencher os Contratos de Prestação de Serviços e encaminhar para cadastro junto ao Escritório de Administração Central da CIA em Curitiba/Pr; Zelar pela reputação da Empresa; Atuar como Consultor de Negócios

requisitos: Ensino Médio ou Ensino Superior (Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda); Bom relacionamento social na cidade local e ter estratégias de relacionamento; Ótima habilidade interpessoal, boa postura e educação, bom ouvinte, trabalhe bem sob pressão; Experiência com vendas externas, ações de marketing, publicidade, noções de estudos financeiros; Desejável Possuir Registro no CORE; Contrato Comissionado de Representação Comercial Autônoma; Ser usuário de redes sociais; Ter bom conhecimento geográfico da cidade de atuação; Possuir carteira de clientes própria é diferencial; Ter Carteira de Habilitação e carro próprio é desejável Para atuar como Representante Comercial Autônomo em uma das empresas mais inovadores em publicidade digital do Brasil!

Interessados enviem currículo para expansaonegocioscwb@gmail.com / Somente serão avaliados CVs que preenchem os requisitos das vagas.

fonte: Meu Novo Trabalho

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário