segunda-feira, 5 de setembro de 2016

SILVIO BIONDO LANÇA NOVO CD EM SHOW ÚNICO NO TEATRO PAIOL



No próximo dia 21 de setembro, quarta-feira, às 20h, no Teatro Paiol, em Curitiba (PR), o músico Silvio Biondo faz show de lançamento de seu primeiro disco, “Mandolino”, que chegou ao mercado em dezembro de 2015, com o selo Gramofone, realizado com o apoio do programa de apoio e incentivo à cultura, da Fundação Cultural de Curitiba e da Prefeitura Municipal de Curitiba.

Acompanhado pelo baixo de Glauco Solter (que também assina produção musical e arranjos), percussão de Marcelo Wengart, violão de Simone Mello e percussões adicionais de Eron Barbosa e Valderval Filho, o artista mostra 8 faixas, todas autorais.

“Deixo os ritmos me influenciarem e toco com pessoas que também deixam que eu os influencie. O resultado é um disco de ritmos brasileiros que se relaciona com todas as regiões do Brasil”, pondera.

Certa vez, Hamilton de Holanda deu a seguinte declaração: “Prefiro aceitar que o bandolim me escolheu. Não imagino minha vida sem esse instrumento tão difícil e maravilhoso”. É o mesmo caso de Silvio Biondo, músico de Chapecó, Santa Catarina, radicado em Curitiba, Paraná, há seis anos.

SERVIÇO:
Show de lançamento do disco Mandolino, de Silvio Biondo
Quando: Dia 21 de setembro, quarta-feira, às 20h.
Onde: Teatro Paiol, praça Guido Viaro, s/n. Rebouças, Curitiba
Ingressos: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada).

Informações: (41) 3213-1340 / Página do evento, aqui / Fanpage do Artista, aqui


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário