sexta-feira, 16 de setembro de 2016

CONCURSO CULTURAL PREMIA COM VIAGENS A ITÁLIA E ARGENTINA



Estão abertas as inscrições para o 1º Concurso Jovens Vozes Italianas – Bel Canto Vocinuove, que será realizado em Curitiba. Crianças, de 8 a 15 anos, de todo o Brasil, - podem se inscrever e concorrer a viagens a Itália e Argentina.

O Concurso tem por objetivo promover o resgate à cultura musical italiana, instigando as crianças a vivenciar e conhecer um pouco mais desta cultura tão presente no dia a dia do brasileiro. Os três primeiros colocados serão contemplado: 3ª Colocado: um Tablet Samsung Galaxy Tab; 2º colocado: Um final de semana em Buenos Aires, na Argentina, com direito a um acompanhante, inclusos passagem aérea e hospedagem; 1º colocado: 10 dias na Itália, com direito a um acompanhante, inclusos passagem aérea e hospedagem.

Para participar, os candidatos devem preencher a ficha de inscrição, disponível no site www.ladante.com.br/concursocanto, até o dia 30 de setembro. As audições serão realizadas no dia 05 de outubro e a final ocorrerá no dia 09 de novembro, no SESC da Esquina, em Curitiba. As inscrições são gratuitas, e as provas abertas ao público.

Os participantes devem selecionar uma música, no ato da inscrição, que deverá ser cantada exclusivamente em língua italiana (incluindo dialetos e outras variações da língua oficial), com acompanhamento ou não de instrumento musical.

Serviço:
1º Concurso Jovens Vozes Italianas – Bel Canto Vocinuove Inscrições abertas até 30 de setembro pela internet
Audições dia 05 de outubro, em Curitiba.
Final dia 09 de novembro, no Teatro SESC da Esquina, R. Visc. do Rio Branco, 969 - Centro, Curitiba.
www.ladante.com.br/concursocanto
Informações: (41) 9206-7750

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário