sábado, 10 de setembro de 2016

ELECTROLUX CONTRATA COORDENADOR DE LOJA

Electrolux contrata Coordenador de Loja. Vaga para trabalhar em Curitiba.

atividades: Coordenar as atividades de um estabelecimento de comércio varejista encarregado da venda de mercadorias para o consumo, uso pessoal ou doméstico ou para outros fins, orientando e controlando a execução das mesmas, para assegurar a realização dessas atividades de acordo com a política estabelecida; Calcular, sob o controle da administração geral, as necessidades do estabelecimento, baseando-se nos pedidos recebidos e no estoque existente, para providenciar a aquisição de mercadorias de tipos e qualidades desejadas e quantidades indispensáveis; Acompanha as atividades do pessoal de vendas, orientando-o e controlando-o em seu trabalho diário, para possibilitar o cumprimento das mesmas e dos indicadores de vendas, dentro dos padrões requeridos; Inspeciona as dependências do estabelecimento, visitando-as periodicamente, para assegurar as condições requeridas de apresentação das mercadorias e observância às normas de segurança e procedimento de controle de estoque. Monitora diariamente os preços dos Produtos, Acessórios, Consumíveis e Serviços do mercado e sugere as alterações nas tabelas e políticas de preços. Faz sugestões referentes à promoção de vendas. Elaborar relatórios periódicos sobre Net Sales / despesas e GP1. Reportar relatório com ações de melhorias para áreas da Electrolux e monitorar a implantação das ações de melhorias pelas áreas. Acompanha metas diariamente conforme índices estabelecidos. Responsável pelo caixa da loja, recebimento de pagamentos e fechamento do mesmo. Responsável pela abertura e fechamento da loja. Responsável pelo balanço da loja e vistoria de segurança. Orientar consumidor sobre questões da Electrolux; Cobre ausências dos vendedores em horários de almoço/folga. Faz escala de trabalho da equipe. Participa da contratação de pessoas e sugere outras medidas pertinentes, como promoção, transferência e dispensa, e aplicar medidas disciplinares. Realiza avaliação periódica e identifica a necessidade de treinamento para equipe do Outlet para assegurar a qualidade das informações prestadas sobre PACS (Produtos, Acessórios, Consumíveis e Serviços) para o Consumidor. Assegurar que as políticas do grupo estejam sendo cumpridas.

requisitos: Segundo grau completo (desejável cursando ou formação em Administração, Marketing); MS Office (Excel), desejável Inglês e/ou espanhol básico; Experiência: 5 anos nas áreas de comércio, vendas, varejo, Trade marketing; Conhecimentos técnicos: Promoção, atendimento ao consumidor; Informática: Conhecimentos em Microsoft Office com foco em Excel e Power Point (nível intermediário); Inglês desejável; Espanhol desejável.

Interessados cadastrem-se através deste link

Empresa


Electrolux is a global leader in home appliances, based on deep consumer insight and developed in close collaboration with professional users. We offer thoughtfully designed, innovative solutions for households and businesses, with products such as refrigerators, dishwashers, washing machines, cookers, vacuum cleaners, air conditioners and small domestic appliances. Under esteemed brands including Electrolux, AEG, Zanussi, Frigidaire and Electrolux Grand Cuisine, the Group sells more than 50 million products to customers in more than 150 markets every year. In 2013 Electrolux had sales of $15.1 billion and 61,000 employees. For more information go to http://group.electrolux.com

fonte: Meu Novo Trabalho

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário