sexta-feira, 23 de setembro de 2016

CAFÉ-PALESTRA GRÁTIS: MARKETING DE CONTEÚDO PARA A INDÚSTRIA DE ALIMENTOS

Iniciativa do Sincabima pretende levar competitividade ao setor

O Sincabima (Sindicato das Indústrias de Cacau, Balas, Massas Alimentícias, Biscoitos, Doces e Conservas Alimentícias do Estado do Paraná) promove, no dia 29 de setembro, um café-palestra gratuito com o tema Marketing de Conteúdo na Indústria de Alimentos. O objetivo é levar aos profissionais do setor conhecimentos sobre posicionamento de marcas, marketing digital e produção de conteúdo. Na visão do sindicato, investir em marketing de conteúdo é um diferencial competitivo em um mercado cada vez mais exigente e concorrencial.

Esta visão é comprovada pelo relatório de Tendências do Marketing de Conteúdo 2015 do Brasil produzido pela Rock Content, que mostra que 69% dos profissionais de marketing no Brasil utilizam marketing de conteúdo, sendo que 57% possuem pelo menos 2 pessoas dedicadas à criação de conteúdo. Para impulsionar a distribuição de conteúdo, muitas empresas apostam em ferramentas como Redes sociais (91%), Blogs Corporativos (61%) e Newsletters (52%).

A palestrante convidada é Luísa Barwinski, fundadora da MOT Digital – empresa focada em cursos, palestras e projetos de consultoria em marketing digital. Ao longo dos últimos dez anos, Luísa desenvolveu estratégias online para clientes dos mais diversos setores. Em 2016, foi eleita uma das três melhores profissionais de marketing digital do Brasil. Mestranda em marketing, com ênfase no comportamento do consumidor, busca compreender como as marcas podem melhorar o relacionamento com o seu público em meios digitais. Além da palestra de Luísa, os participantes contarão também com as boas vindas de Rommel Barion, presidente do Sincabima, e uma apresentação institucional do sindicato realizada pelo consultor comercial Diego Ygor Damin.

SERVIÇO:
Café-palestra: Marketing de Conteúdo na Indústria de Alimentos
Data: 29.09.2016 (quinta-feira)
Horário: Das 14:30 às 16:30h
Local: SINCABIMA - R. Gen. Teodorico Guimarães, 303 – Fanny. Curitiba – PR.
Inscrições: sincabima@sincabima.org.br
/ou pelo telefone (41) 3569-5692
Evento Gratuito

Sincabima
Com 74 anos de atuação, o sindicato patronal tem como missão representar e orientar as empresas para o desenvolvimento e a sustentabilidade das indústrias paranaenses de base do ramo de cacau, balas, massas, biscoitos, doces e conservas. Considerado um dos mais representativos sindicatos do setor de alimentos, a entidade empresarial visa desenvolver ações proativas e inovadoras para o setor. Em todo o estado do Paraná, o sindicato reúne 900 companhias filiadas e 20 associadas, sendo presidida pelo diretor-fundador da empresa Barion, Rommel Barion.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário