sexta-feira, 16 de setembro de 2016
GRUPO BOTICÁRIO CONTRATA ANALISTA DE MARKETING DIGITAL
Grupo Boticário contrata Analista de Marketing Digital PL. Vaga para trabalhar em Curitiba.
atividades: Apoiar no alinhamento da comunicação nos pontos de contato digitais junto aos consumidores, ações institucionais, portfólio de produtos, canais de distribuição garantindo a entrega da proposta do valor da(s) marca(s); Acompanhamento dos resultados das campanhas junto à agencia; Elaboração de métricas e KPIs para o acompanhamento da performance das campanhas; Conduzir a criação de hotsites promocionais, plataforma das campanhas e ativações digitais; Realizar plano de comunicação de mídia (visão estratégica e tática), atuando no desdobramento das peças de comunicação; Fazer interface com fornecedores com foco na discussão da estratégia do negócio; Elaborar junto com a agência o plano de conteúdo das campanhas para as redes sociais; Contribuir e participar em projetos de aumento da conversão de vendas através da comunicação digital; Apoiar na construção do Plano de Comunicação de Marketing das Marcas, trabalhando na execução dos projetos de ativação digital; Realizar atendimento a clientes internos e fornecedores externos no que diz respeito a materiais e organização de arquivos digitais e elaboração de apresentações.
requisitos: Experiência profissional em agencias de publicidade, empresas de médio ou grande porte; Superior completo em Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou Marketing; Inglês nível intermediário.
Interessados cadastrem-se através deste link / durante a entrevista informe que soube da vaga através do site Meu Novo Trabalho
Grupo Boticário
Beleza é o negócio do Grupo Boticário. Para nós, ela se traduz em nossas quatro unidades de negócio com atuação no setor cosmético: O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box. A beleza também está no empreendedorismo, na sustentabilidade, inovação, ética e integridade que inspiram nossa conduta e estimulam as atitudes das pessoas. A beleza de nossa organização se expressa , ainda, na Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza, instituição sem fins lucrativos que realiza ações de conscientização e conservação da natureza em todo o país, desde 1990. Para nós, resultados econômicos são reflexos desta postura e de nosso ambiente de trabalho amistoso, diverso e criativo, que promove o desenvolvimento profissional contínuo dos mais de 7.000 colaboradores que fazem parte da organização. Esta soma incentiva nossa rede colaborativa a fazer sempre mais e nos insere entre as melhores empresas para trabalhar e começar a carreira no Brasil, de acordo com a revista Você S/A.
Saiba mais sobre o Grupo Boticário nos sites: www.grupoboticario.com.br / www.oboticario.com.br / www.eudora.com.br / www.quemdisseberenice.com.br / www.thebeautybox.com.br / www.fundacaogrupoboticario.org.br
.
atividades: Apoiar no alinhamento da comunicação nos pontos de contato digitais junto aos consumidores, ações institucionais, portfólio de produtos, canais de distribuição garantindo a entrega da proposta do valor da(s) marca(s); Acompanhamento dos resultados das campanhas junto à agencia; Elaboração de métricas e KPIs para o acompanhamento da performance das campanhas; Conduzir a criação de hotsites promocionais, plataforma das campanhas e ativações digitais; Realizar plano de comunicação de mídia (visão estratégica e tática), atuando no desdobramento das peças de comunicação; Fazer interface com fornecedores com foco na discussão da estratégia do negócio; Elaborar junto com a agência o plano de conteúdo das campanhas para as redes sociais; Contribuir e participar em projetos de aumento da conversão de vendas através da comunicação digital; Apoiar na construção do Plano de Comunicação de Marketing das Marcas, trabalhando na execução dos projetos de ativação digital; Realizar atendimento a clientes internos e fornecedores externos no que diz respeito a materiais e organização de arquivos digitais e elaboração de apresentações.
requisitos: Experiência profissional em agencias de publicidade, empresas de médio ou grande porte; Superior completo em Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou Marketing; Inglês nível intermediário.
Interessados cadastrem-se através deste link / durante a entrevista informe que soube da vaga através do site Meu Novo Trabalho
Grupo Boticário
Beleza é o negócio do Grupo Boticário. Para nós, ela se traduz em nossas quatro unidades de negócio com atuação no setor cosmético: O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box. A beleza também está no empreendedorismo, na sustentabilidade, inovação, ética e integridade que inspiram nossa conduta e estimulam as atitudes das pessoas. A beleza de nossa organização se expressa , ainda, na Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza, instituição sem fins lucrativos que realiza ações de conscientização e conservação da natureza em todo o país, desde 1990. Para nós, resultados econômicos são reflexos desta postura e de nosso ambiente de trabalho amistoso, diverso e criativo, que promove o desenvolvimento profissional contínuo dos mais de 7.000 colaboradores que fazem parte da organização. Esta soma incentiva nossa rede colaborativa a fazer sempre mais e nos insere entre as melhores empresas para trabalhar e começar a carreira no Brasil, de acordo com a revista Você S/A.
Saiba mais sobre o Grupo Boticário nos sites: www.grupoboticario.com.br / www.oboticario.com.br / www.eudora.com.br / www.quemdisseberenice.com.br / www.thebeautybox.com.br / www.fundacaogrupoboticario.org.br
.
Marcadores:
curitiba,
Grupo Boticário,
jornalismo,
marketing,
MARKETING DIGITAL,
Meu Novo Trabalho,
mkt,
pp,
publicidade e propaganda
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário