terça-feira, 18 de outubro de 2016

ALDEIA COWORKING ABRE VAGA PARA ESTAGIÁRIO DE COMUNICAÇÃO – CRIAÇÃO DE LINKS PATROCINADOS E SOCIAL ADS

Aldeia Coworking abre vaga para Estagiário de Comunicação – criação de links patrocinados e social ads. Vaga para estagiar em Curitiba.

"Estamos procurando 1 universitário talentosos com vontade de aprender bastante e ajudar pessoas a conectarem trabalho com propósito.

Se você está na faculdade e sente vontade de fazer um estágio em que você vai desenvolver os talentos que já tem, descobrir alguns novos, aprender bastante e ajudar de verdade a fazer uma comunicação de qualidade, temos oportunidades pra você.

Buscamos pessoas responsáveis e maduras, capazes de assumir suas funções e participar ativamente das decisões do departamento.

Sempre que vamos colocar alguém novo na equipe, procuramos pessoas confiantes e pró-ativas que fiquem muito à vontade em lidar com situações fora do comum, sejam responsáveis e honestas com elas mesmas e com os outros e saibam ver o melhor das pessoas e situações. E para essa vaga, temos alguns pré-requisitos. Dá uma olhada aqui embaixo, veja se você se encaixa, e manda seu currículo pra gente!

VAGA 1: Estagiário de comunicação – criação de links patrocinados e social ads

Qual vai ser o seu propósito?
A agenda da Aldeia é lotada de eventos e cursos que servem para desenvolver talentos e capacitar pessoas a colocarem projetos incríveis nas ruas. Seu objetivo aqui vai ser usar ferramentas de criação de anúncios como o Google Adwords e a plataforma de Facebook Ads para mostrar os cursos e eventos certos para as pessoas certas investido a verba de forma inteligente e analisando os resultados para melhorar sempre.

Qual vai ser a sua rotina?
• Você vai criar anúncios no Google, no Facebook e no Instagram. Isso envolve pensar tanto o texto, as descrições, chamadas e CTAs como produzir as imagens que vão junto com esses anúncios.
• Você vai monitorar todos os anúncios diariamente e otimizá-los. Vai testar diferentes versões dentro de um ambiente controlado e garantir que tenhamos sempre o melhor desempenho possível.
• Você vai reportar os resultados, gerar insights e participar das decisões estratégicas do departamento de comunicação da Aldeia.

Quais são os pré-requisitos?
• Estar cursando graduação em Comunicação Social, Marketing ou cursos afins
• Ser analítico e ter familiaridade com métricas
• Ser muito organizado
• Se já tiver experiência na área, ganha pontos

Como faço para me candidatar?
• Mande seu currículo com assunto CV/Seu Nome – Criação de ads até dia 21/10/2016 para o e-mail: leticia@aldeiaco.com.br /
• No corpo do e-mail, escreva a sua disponibilidade de início (se precisa pedir demissão e esperar alguns dias para começar ou não).

Quanto ganha?
• R$600,00 + VT (6h diárias com horários flexíveis)
• E também a possibilidade de fazer alguns cursos do Aldeia Lab na faixa.

fonte: Aldeia Coworking

obs.: oportunidade divulgada no Grupo (do facebook) "Vagas de Comunicação no PR"

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário