quinta-feira, 27 de outubro de 2016

CONTABILIZEI CONTABILIDADE ONLINE CONTRATA GESTOR DE OPERAÇÕES

Contabilizei Contabilidade Online contrata Gestor de Operações. Vaga para trabalhar em Curitiba.

atividades: Analisar a demanda x capacidade operacional; Delegar atividades e acompanhar resultados; Planejar e programar atividades com prazos estabelecidos de entregas; Acompanhar a performance da área de operação; Gerenciar indicadores de serviços e execução; Estabelecer procedimentos operacionais; Implantar Treinamentos; Realizar a integração entre as áreas (TI, Atendimento e Marketing); Elaborar plano de ação para processos críticos; Liderar equipe, avaliação de desempenho, promoções e contratações; Administrar e propor soluções de processos críticos e garantir atendimento de órgãos reguladores.

requisitos: Competências e experiência desejadas: Ser um líder que inspira a equipe pela sede de performance e propósito; Ser pró-ativo, trazer ideias novas e ter um senso de “dono do negócio”; Ser dinâmico, contagiante e ter automotivação; Saber gerenciar seu próprio tempo e prazos de processos; Capacidade de identificar riscos e propor melhorias em processos; Desejo trabalhar em um ambiente de crescimento acelerado e de inovação; Gostar de ser constantemente desafiado a aprender a fazer melhor e mais rápido; Adaptar-se facilmente às novas situações e cenários; Não estiver apenas à procura de outro emprego e sim de um projeto de vida.

Interessados cadastrem-se através deste link

Empresa

Venha trabalhar na Contabilizei, eleita a melhor Startup B2B da América Latina de 2016!

Ambiente de trabalho descontraído, horário flexível, sem burocracia, autonomia e acordar todo dia sabendo que você faz a diferença?

Na contramão da crise: uma empresa que cresce 700%.

A Contabilizei é um escritório de contabilidade online, líder de mercado, com sede em Curitiba (PR). Nosso propósito é resolver a dor e burocracia de micro e pequenas empresas ao se manterem regulares com o governo. Somos contadores, só que online, simples assim. Acreditamos no poder da tecnologia para melhorar continuamente a vida das pessoas. Essa crença é tão forte quanto nossa cultura, seguimos a hierarquia horizontal e incentivamos a autonomia e crescimento de todos sem distinção. Você terá oportunidade de aprender e interagir com todos os níveis e áreas da organização.

fonte: Meu Novo Trabalho

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário