quinta-feira, 13 de outubro de 2016

EDITORA POSITIVO CONTRATA ASSISTENTE DE MARKETING

Editora Positivo abre processo seletivo para contratar Assistente de Marketing. Vaga para trabalhar em Curitiba.

atividades: Coordenar a criação e a produção de campanhas promocionais. Planejar, criar e executar estratégias de marketing da área. Trabalhar diretamente com o cliente interno para o desenvolvimento de projetos. Disponibilidade para viagens esporádicas para participações em feiras e eventos. Realizar controles financeiros. Monitorar informações de canais de comunicação da área. Realizar pesquisa de satisfação e sugerir melhorias. Fazer a gestão de envio de e-mail marketing. Acompanhar campanhas de marketing on e offline, com mensuração de resultados.

requisitos: Graduação completa ou cursando (Publicidade e Propaganda / Marketing). Pacote Office. Dinâmico, realiza tarefas operacionais e estratégicas da área, excelente comunicação verbal e escrita e trabalho em equipe. REQUISITOS DESEJÁVEIS: Experiência na área de marketing, publicidade e propaganda. Conhecimento em marketing digital.

Interessados cadastrem currículo no site da Editora Positivo (www.editorapositivo.com.br), no link “Trabalhe Conosco” código da vaga: v1414866 / durante a entrevista informe que soube da vaga através do site Meu Novo Trabalho

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário