domingo, 16 de outubro de 2016

GRUPO ARCOR CONTRATA ANALISTA DE TRADE MARKETING PL

Grupo Arcor contrata Analista de Trade Marketing Pl. Vaga para trabalhar em Curitiba.

atividades: Responsável pelas atividades da área de Trade Marketing, bem como realizar controle da execução das ações, apoiar no atendimento das necessidades de cada categoria/canal/região, suporte ao time de merchandising, treinamentos, gestão de materiais, gerar relatórios e apresentações de mensuração de resultados e operação das ações de sell out no ponto de venda.

requisitos: Experiência em trade marketing e comercial, tais como, execução das ações de trade no Canal, acompanhar campanhas de incentivo, realizar visitas nos principais clientes, foco no alinhamento para atender as necessidades categoria/canal/região/volume e rentabilidade. *Conhecimento em ações de PDV (acompanhamento). *Competências necessárias: Comunicação, Visão Estratégica, Trabalho em Equipe e Orientação ao Cliente. *Ter disponibilidade para viagens

Interessados cadastrem-se através deste link

Empresa

Arcor: presente em todos os Momentos Mágicos de sua vida

A Arcor foi uma das empresas pioneiras na produção de guloseimas que todo mundo adora. Fundada em 1951, em Arroyito, na cidade de Córdoba, Argentina, a Arcor nasceu sob a liderança de Fulvio Salvador Pagani, com o apoio de um grupo de empreendedores. O objetivo era instalar uma fábrica com capacidade de produção de 10 toneladas diárias de caramelos. Este volume, aparentemente ambicioso, foi rapidamente superado. Em 1958, a Arcor já produzia mais de 60 toneladas diárias de balas e de outros itens, revelando desde cedo sua vocação para expansão e diversificação.

Hoje são produzidos mundialmente mais de 1.500 itens nas quatro categorias em que a empresa atua: alimentos, guloseimas, biscoitos e chocolates - totalizando mais de 1.500 toneladas diárias.

No Brasil, é líder no mercado de chicles infantis, o quarto lugar na produção nacional de chocolates e um dos principais players de biscoitos. E todo esse sabor atravessa fronteiras: a Arcor é a principal exportadora de guloseimas do país.

Para oferecer produtos de qualidade a preço justo a seus consumidores, a Arcor Brasil possui uma estrutura que conta com 4 mil colaboradores, 5 plantas industriais, 4 centros de distribuição, 6 escritórios regionais de vendas e 130 distribuidores.

Quem já conhece sabe: só a Arcor deixa a vida tão saborosa e com muito mais Momentos Mágicos!

fonte: Meu Novo Trabalho

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário