terça-feira, 18 de outubro de 2016

F. BRASIL CONTRATA DESIGNER

F. Brasil, Consultoria e Treinamentos, uma das maiores empresas do Brasil em seu segmento, contrata Designer. Vaga para trabalhar em Curitiba, no bairro Jardim das Américas.

atividades: criação de e-mail marketing, folders, flyers, assinaturas digitais, edições de vídeos, atualização de redes sociais e demais tarefas pertinentes a formação de design.

requisitos: Criatividade, resposta rápida, flexibilidade, humildade para aceitar sugestões e alterações de materiais por parte do cliente, boa apresentação pessoal. Conhecimento em corel e programas de design, capacidade comercial para venda e apresentação de serviços para clientes completam o perfil da vaga. Conhecimentos em informática e formação em design ou áreas correlatas.

Horário comercial de segunda a sexta

VT + VR, salário de R$ 1.100,00 reais + comissão sobre venda de serviços, podendo chegar (no mínimo) a R$ 1.600,00 reais.

Interessados enviem currículo com pretensão salarial para Márcia diretoria@fbrasil.com.br / fone: (41) 3319-1467 / cadastrem CV no site www.fbrasil.selecty.com.br

fonte: Meu Novo Trabalho

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário