quinta-feira, 13 de outubro de 2016

ESTÁGIO PARA REDATOR / PINHAIS – PR

vaga para estagiar em Pinhais- PR

atividades: Redação de textos para o Blog de Decoração, Mídias Sociais e Site; Curadoria de conteúdo; Criação de relacionamentos entre marcas e clientes por meio da produção de conteúdos.

Procuramos um(a) jovem profissional organizado, que esteja disposto a aprender MUITO, seja antenado no mundo digital e o mais importante de tudo: que seja apaixonado por internet! E se ainda gostar de decoração... Melhor ainda! :) Essa vaga é para você???

O QUE PROCURAMOS: Estudantes de Comunicação Organizacional, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas; Pessoas que gostem de ler e escrever; Respeito a prazos e compromisso com entregas é super importante.

CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS: Domínio da língua Portuguesa, escrever (digitar) MUITO bem; Criatividade; Conhecimento em WordPress, Word e Google Drive; DNA Social/Digital; Saber pesquisar para escrever um bom texto.

CARACTERÍSTICAS ESSENCIAIS: Disciplina e comprometimento com qualidade e resultados; Senso crítico, inovador, criativo, focado; Organizado e com claro senso de prioridade.

Horário de trabalho: 9h às 12h e das 13h às 16h

Bolsa de Estágio: R$ 800,00 + Vale Transporte + Vale Refeição.

Interessados enviem currículo para rh@lojaskd.com.br / e durante a entrevista informe que soube da vaga através do site Meu Novo Trabalho

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário